Frases sobre se reerguer
Resta uma escolha. Você vai deixar sua dor te afogar ou vai enfrentá-la e se reerguer?
"Confiança na capacidade de superar, força para se reerguer, foco no objetivo a sua frente, e fé pela certeza que jamais está só, portanto vencer mais que uma opção, é o seu destino."
Estou apaixonada, como isso pode acontecer?!
Estou toda quebrada, como vou me reerguer?!
Essas são perguntas que me dói, pois não sei como responder.
O solo, por muito tempo adormecido, vai despertar, e a pequena grama vai se reerguer em meio às folhas secas, queimadas pelo frio.
Todos os dias precisamos reerguer-nos e reinventar-nos para as pessoas que pensam que estamos acabados ou mortos. Necessitamos dar a resposta com o nosso ânimo, determinação e coragem, para que eles vejam que a covardia não faz parte da nossa vida.
Renasça feito o sol todos os dias... Mesmo que ninguém veja tua luta, se levantar, se reerguer pelo menos pra você, significa um espetáculo pra ser aplaudido de pé ... Tu és coragem menina! Tu és força ... Renascer todos os dias não é pra qualquer um !
Não importa quantas vezes caia,o importante é você se reerguer e continuar tentando para conquistar seus sonhos...
Fracassado não é aquele que tropeçou em erros sempre tentando se reerguer mas aquele que tenta ser melhor que o outro. Se as experiências não te evolui pode ser o rebaixamento ao tentar superar os demais. A Pobreza do homem se revela ao subjulgar o próximo para se elevar.
O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.
Os fortes podem sofrer e cair
Mas vão ter forças para se reerguer
Os fracos vão sofrer e cair
Porém eles não tem sangue nos olhos para continuar.
Eu posso me reerguer mil vezes, mas sem o conhecimento do que eu preciso para prosseguir, tudo será em vão.
Que eu encontre a força para perdoar, a coragem para me reerguer e a gratidão para valorizar todas as dádivas da vida.
O JAPÃO CONSEGUIRÁ SE REERGUER
O mesmo Japão que jamais se esquecerá da “rosa”, como Vinícius classificou a poeira atômica, mas conseguiu vencer seu trauma e crescer, tornar-se uma superpotência, certamente se reerguerá mais uma vez. É uma grande nação, na pobreza ou na riqueza. Tem um povo admirável. Cabe àquele povo esse bordão criado para o brasileiro, de que não desiste nunca. É o japonês que não desiste nunca. Persiste sempre, e chega lá.
Não há povo mais trabalhador e humilde; mais pacífico e organizado; mais educado e longânimo. Trata-se de uma nação que ama a paz por conhecer os efeitos da guerra. Que se apegou ao trabalho, por conhecê-lo como a única forma de progredir. Que não ambiciona o domínio de outras nações, porque se reconhece autossuficiente. O Japão é uma realidade que, ao cair, já se configura uma promessa de soerguimento. Promessa mesmo. Jamais uma ameaça de revanche ou forra, cobrando de outros países os preços de seus infortúnios naturais ou decorrentes de algum passo mal sucedido.
Um terremoto, ainda que gigantesco, não será o fim do Super Japão. Nem mesmo a nova grande ameaça radioativa que se afigura e ganha corpo. Estou convicto de que os japoneses reagirão. Renascerão do ponto em que houverem desfalecido e surpreenderão mais uma vez as nações do mundo inteiro, com sua dignidade, força e fé na vida.
Se qualquer outro país tivesse passado pelo que o Japão ora passa, e pelo que passou há quase setenta anos, dificilmente conseguiria despontar de novo como grande nação. Muito menos duas vezes. Seria grande o esmorecimento popular, e no meio político, neste caso posso citar o Brasil, haveria grande movimentação, sim, mas cada um por si. Todos querendo salvar a própria pele; em segundo plano suas famílias, em último a população. Seria o caos completo e ninguém falaria a mesma língua. O Brasil se tornaria uma torre de Babel da contemporaneidade, como já não é muito diferente.
Mas ainda podemos aprender com os japoneses. Com a sua solidariedade, sua organização, seu tino para reagir, e, sobretudo, com a suprema educação pessoal. As boas maneiras que não os deixam tentar se sobrepor aos compatriotas. Como todo o mundo, os japoneses querem se dar bem, mas não a qualquer preço. Não há qualquer “jeitinho japonês” semelhante ao famoso jeitinho brasileiro para cada situação.
Que o admirável povo japonês se reerga logo. Sem maiores sofrimentos. E continue a nos dar lições de vida, com as suas virtudes cotidianas de um povo, acima de tudo, patriota.
Quando a tristeza te abater,
Quando não conseguir nem sorrir...
Permita-se superar, reerguer,
Viver, é saber se levantar depois de cair...
Esteja de pé, não para aplaudir os vencedores, mas para reerguer e fazer triunfar os que não conseguiram encontrar a vitória