Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Há que saber lidar com as derrotas mesmo que teu cérebro diga que a única solução para os seus problemas é uma corda.
É muito difícil lidar com a sua partida e saber que não vai mais participar dos pequenos e grandes momentos da minha vida. Mas, de certa forma, sei que estará presente. Afinal, as pessoas que amamos nunca morrem.
No mundo existem "Rochas & Cristais"; devemos sempre aprender a lidar com cada um... temos também o ar que não enxergamos, mas é vital para todos, encontramos ainda a água que flui, se amolda a qualquer recipiente e se apresenta sólida como gelo, gasosa como nuvens e liquida como a chuva, oceanos e rios...
Assim, também é nosso espírito, cada um com suas particularidades, que pode ser forte como a rocha ou delicado como o cristal...
Você chama de autossabotagem, e eu chamo de "o jeito que o meu inconsciente arrumou de lidar com meus desejos, minhas faltas ou meus excessos".
Eu não sei mais como lidar com esse furacão que habita em mim, não sei mais como conduzir isso tudo, estou tão cansada de mim mesma que a morte me parece até exaustiva, visto que a alma é eterna.
Aprender a lidar com os outros requer habilidades socioemocionais. Aprender a lidar conosco requer muito mais que qualquer habilidade, requer autoconhecimento.
A lei como objeto de cabresto sempre será usada contra aqueles que não sabem lidar com a liberdade.
Não sabemos lidar com os fascinantes planos de Deus. Sua forma de agir é tão bem planejada que geralmente passa despercebida por olhos apressados.
Em um mundo com tanta diversidade o lidar com aqueles que são diferentes, é o começo do processo de entendimento e aceitação de quem nós somos.JB
CAMINHO
Uma palavra interessante.
Alegria de uns, peso de tantos que não sabem lidar.
Não é o caminho que você ruma que define quem você é.Percorrer o próprio caminho éter a consciênciade que você mesmo éseu desbravador.
“Conhece-te a ti mesmo” é, sobretudo, saber por onde andar.
Eu não sei lidar com a culpa de ter colocado duas mulheres neste mundo...
Todo perdão que eu pedir às minhas filhas, ainda será pouco!
É muito necessário saber lidar com a FOME, e não querer saciar essa "Fome" com alimentos que são tóxicos a sua saúde mental e física.
Não sei lidar com rejeição, com nenhum tipo dela, pode parecer imaturidade, criancice, mas conheci bem cedo essa ação, e me tornei um pouco sensível à ela.