Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Tenho preferido ficar sozinho, eu consigo lidar com as minhas próprias cobranças, com as minhas próprias exigências, mesmo que sejam absurdas.
Você pode parecer invencível..
Aprennda que perder faz parte da vida de todos aprender a lidar com as percas só que tornara vc invencível ....
Tem que ser tudo no tempo de Deus . Enquanto isso ele nos ensine a lidar com o que estar por vir .
Você é meu presente de Deus precioso mais que rubi
Eu espero no tempo do senhor para te dar todo meu amor
A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
Uma boa forma de lidar com o próximo é ser singular no seu jeito de ser, mas plural no seu jeito de compreender os outros, assim você garante sua originalidade sem comprometer e/ ou engessar a do outro...
Seu coração estar partido. Um coração partido tende a doer e não é realmente fácil lidar com o abandono de alguém com quem você está acostumado, alguém que você ama e cuida, alguém com quem você quer passar todos os momentos, alguém que você achava que seria seu para sempre. Alguém que ilumina a sua alma, mas de repente, deixa você pendurado apenas por causa de um mal-entendido, argumentos, conflitos ou seja o que for que possa ter acontecido.
Ter um coração partido é uma das experiências mais dolorosas que alguém pode experimentar, para uma pessoa de coração partido parece que o mundo desaparece e está chegando ao fim sem a pessoa que você gosta ao seu lado, tudo parece vazio e vazio sem ela, você precisa dessa pessoa muito, mas ela apenas deixam você sem se importar com o que você está passando.
Realmente não é fácil sem a pessoa estar ao seu lado e você sente que seu coração foi despedaçado e você está prestes a chorar, você pode ter tentado muito esquecer, mas não é fácil seguir em frente.
Lidar com mágoa não é realmente fácil e não cura mais rápido, você se sente quebrado, algumas pessoas tendem a perder o sono, algumas perdem o apetite e nada parece certo para elas.
Se você está lidando com mágoa e sentindo-se mal, só queremos que você saiba que as coisas irão melhorar e você ficara bem com o Tempo. As pessoas expressam sua dor de maneiras diferentes e se recuperam de forma diferente.
Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.
O ódio era uma emoção muito mais fácil de lidar às vezes. Queimava ferozmente e acabava morrendo. O amor ficava.
Sei que eu errei, mas eu quero mudar. Muita coisa aconteceu, eu não soube lidar, eu me perdi, mas eu quero me encontrar. Quero voltar a viver novamente.
Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.
Eu acho que o problema, naquele momento, era minha incapacidade de lidar com a interação humana normal.
Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.
Não há profissional suficiente para lidar com frustrações, medos e anseios dos jovens, isso porque tais profissionais estão lutando para entender e ajudar seus próprios filhos.