Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Vida
Sou o que a vida me tornou. Sei que mudei meu modo de agir e pensar, de lidar com as pessoas, de acreditar nas pessoas. Mudamos de acordo com as circunstâncias da vida, mesmo não sendo aquilo que queremos. A vida muda, as pessoas mudam e temos que mudar também. Mesmo achando que O ANTES nos fazia mais feliz. Mesmo deixando valores para trás, amizades, amigos, colegas, parceiros no “passado”. Mesmo me fazendo não acreditar mais no que acreditava. Mesmo me fazendo pensar, que é o certo na verdade, é errado, ou me fazendo acreditar que o errado da verdade, é certo. Louca a VIDA. Mas não seria vida se não fosse dessa forma.
E como é difícil lidar com esta situação incorporada na vida, na qual você escreve histórias e na hora "h", te fazem de mero-personagem, e o autor passa a ser outro.
Angustia-se aquele que não tem conhecimento real da sua capacidade para lidar com a liberdade, ou seja, de lidar com o escolher da maneira correta aquilo que cabe ao ser humano.
Ainda não aprendi a lidar com esse sentimento que...
me faz falar errado e estranho;
me faz dar cambalhotas e ser cavalinho;
me faz cada vez mais feliz a cada sorrisinho e palavra nova dita;
me faz chorar mesmo estando no ponto alto da felicidade
me faz deixar de pensar em mim;
me faz ter certeza que eu nunca havia amado antes;
me faz esquecer de tudo e todos quando esta comigo;
me faz querer ser o melhor a cada dia;
me faz mudar a cada minuto e é só pensar em vc;
me faz de bobo;
me faz mudar meus planos só pra estar ao seu lado;
me faz de gato e sapato e me faz gostar disso...
me faz voltar a ser criança;
me faz ser o mais feliz do mundo;
me faz homem...
me faz querer
me faz mudar
me faz esquecer
me faz sorrir
me faz chorar
me faz viver
me faz sentir...
me faz ser...
ME FAZ PAI
Manuela te amo
Meu coração sendo testado:
Hoje vou ter que lidar com dois sentimentos intensos e significativos.
A despedida e o reencontro.
Dois amores de forma diferente.
Um é eterno e incondicional!
O Outro era incondicional e não se eternizou!
O Primeiro não esta sendo nada fácil, contudo, inevitável e definitivo!
O segundo será maravilhoso e compensador!
Fato é que estou viva e não sobrevivendo.
Viver é isso, lidar com sentimentos ambíguos e saber aproveitar o melhor de tudo.
Não fujo e não me escondo deles, eu os vivo!
Não tenho medo do futuro e sim de ficar presa as angustias e frustrações do passado.
E que venha mais dois, dez, mil sentimentos que os aproveitarei ate seus ossos!
Amo a vida e vou tirar dela tudo que mereço.
Mil coisas diferenciam um menino de um homem, mas o que destaca, é a capacidade de lidar com as coisas. Por exemplo, quando você é um menino e foge da situação. Você faz isso quando não aguenta mais carregar tal coisa contigo e por egoísmo, foge! Foge quando ela mais precisa de você. Foge quando tudo o que quer na verdade, é ficar. E quando você passa pela transição de, menino para homem, você percebe o quanto tolo, foi. Percebe que por essa atitude 'irreversível', você a perdeu. E isso passa a ser sua dor rotineira. Pensar nisso doi, sentir isso, pior ainda. É sufocante. É desesperador. Mas agora você é um homem, e precisa encarar isso. Superar tudo isso que você, seu idiota, causou.
Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.
O tempo não cura, mas ensina a lidar com as feridas até que cicatrizem.
O tempo não responde, as repostas vem das consequências de nossos atos e decisões.
O tempo não julga, a justiça é decorrente da lei da semeadura: o que planta isso também colherá.
O tempo não apaga nada se não estiver sendo aplicado o exercício do perdão.
Sou mulher sim! E adoro! Meu perfume, minha marca, minha identidade, meu estilo, meu jeito de lidar com os problemas, minhas neuras... Não sou uma manequim, não tenho corpo perfeito nem gosto de deixar rastros por onde passo... Mas uma coisa eu sei fazer é distribuir sorrisos, fazer amigos, lembrar dos antigos com ternura e carinho, conquistar novos... Me viro do avesso para manter minhas amizades, me doou, perdôo, amo demais, sinto falta de cada um que fez história em minha vida... E faço questão de dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes em minha vida. E assim sou eu... simples assim! Amo ser mulher!
Estar disposto é um dos maiores desafios! Saber lidar com as mudanças é ainda mais problemático...o que antes ia agora vem, o que antes você não tinha, agora tem, o que antes você não se preocupava, agora se preocupa...são tantas dúvidas e complicações a cada segundo que em movimentos vagarosos e ligeiros atingem diretamente a nossa disposição, quebrando nosso foco e destruindo nosso senso de realidade.
Devemos manter a boa energia, você sabe, aquela energia que te faz pensar ser capaz de mudar O MUNDO, aquela energia que te da poder, atenção, foco, determinação, aquela energia que eleva até seu maior limite, quebrando-o, elevando você até seu maior sonho!
E nas horas que estivermos em reflexões profundas sem uma chave de resposta, devemos simplesmente fechar os olhos e respirar...valorizar a vida como ela é, ver o que você já foi e o que você é! Saber que tudo só depende da sua movimentação, que tudo pode ser alcançado, mesmo que pelo caminho mais difícil...mas cuidado, o caminho da desistência é tentador, então se você quer saúde e paz pra alma, nunca desista!
Se quiser sorrir, sorria. Se quiser chorar, chore.
"Poucos sabem lidar com a vaidade, na dose certa, ela é necessária, mas quando vira espuma do orgulho, ofusca as virtudes e qualidades, por mais brilho que elas possam ter"
Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.
Não sei lidar com as palavras, assim como não sei lidar com as minhas emoções, então porque não juntar as duas coisas em uma só?, quem sabe possa sair melhor!.
Dia quieto, amanheci ácida, pouca paciência para lidar com chatices de outros.
Antes eu ajeitava tudo,
hoje estou sendo prática comigo e com todos.
Cansei das "mesmices", quero renovação e
pouca reclamação!
Bom dia cinza!
Problema é problema, poxa. E cada um tem o direito de lidar com ele do jeito que bem lhe entender, seja a base de remédios faixa preta, seja a base de psicanálise, seja a base da escrita, ou seja até mesmo, e por que não, a base do diálogo.
Não meçam aquilo que você nem se quer chegou a vivenciar, ou digamos, nas boas línguas, não julgue aquilo que você diz meramente que conhece, mas que ao final das contas, não sabe nem um terço da história.
O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!