Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Tá tão difícil parar pra pensar
Tão difícil lidar sem você
Os olhos chegam a lacrimejar
Um soluço a escutar
Sem você
O que essa falta faz em mim
Será que está fazendo o mesmo em você??
E essa dor que bate aqui
Será que está sentindo aí??
Prometo não me reprimir
E nunca mais te deixar partir
Por que sem você
A dor é muito forte aqui
Eu nunca te quis mal algum, apenas desejo que você saiba lidar com as consequências do mal que me causou.
O twitter é a melhor rede social, mas também tem lá seus desafios, um deles é lidar com gente inconveniente.
Pouco adianta você está com ótimo preparo físico e ter habilidades, se não estar apto para lidar com as emoções
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
Difícil lidar com determinadas situações onde se requer que a outra pessoa esteja envolvida. E aí você percebe,que ela não está.
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...
3D
Difícil vai ser lidar com a falta.
Difícil vai ser não ter mais semestres para morrer.
Difícil seria nunca ter conhecido as pessoas que eu conheci por aqui.
Me desculpa por não saber lidar com a saudade exagerada...
Me desculpe por querer estar perto, nem que seja te olhando!
Me desculpa por te sufocar com meus sentimentos loucos.
Me desculpa por não ser a pessoa que você deseja ter por perto.
Me desculpa por muita das vezes não saber agradecer o que fazes por mim.
Me desculpa!
[DESENROLAR]
A faca e a lâmina estão em nossas mãos e não sabemos lidar com tal emoção.
Podemos ferir um ao outro ou podermos escolher ver o outro partir,
mas eu não tô pronto para ve-lo viver longe de mim.
Eu não sei o que fazer quando o meu único assunto se resume somente em você
Sou prolixo e às vezes um lixo.
Mas o que se pode fazer quando se está completamente perdido?
A aflição me atormenta e a agonia me sufoca.
Será que eu o verei antes que o sol e ponha outra vez?
Eu não sei.
Simplesmente não sei mais o que dizer
Talvez deva deixar rolar,
talvez essa seja a única forma de finalmente me desenrolar.
A correria do dia a dia muitas vezes não permite que façamos pausas para lidar com as nossas próprias emoções. Desacelere o passo e volte-se para o seu interior, detecte o que não anda bem com você, corrija o que precisa melhorar procurando alinhar seus sentimentos. Aproveite o tempo, seja mais leve para que possa viver melhor e mais feliz. Seja sábio!!
Querem informatizar uma escola que sequer sabe lidar com o "joio e o trigo", avivando o ócio, devendo-nos guiar aluno ao Google
Não sei mais como lidar com alguém que não desgruda da tela do celular mesmo no meio de uma conversa...Sinceramente não me sinto à vontade conversando com alguém que nem me olha, muito menos me ouve. Não há dúvida de que as redes sociais aproximam amigos e parentes que moram em locais distantes. E isso é muito bom..Mas as checadas constantes na telinha, à procura de mensagens e fotos, acabam por distanciar uns dos outros. Para mim isso é irritante e muito triste por sentir que a maioria deixou se viciar, se contaminar..a ponto de parecerem drogados, totalmente dependentes desse tipo de conexão maluca e alienante que afasta os melhores amigos, distancia membros da nossa própria familia e irmãos. Triste isso!
Não tenho problemas em lidar com os ricos ou com o pobres,o problema é quando o pobre é metido a rico.
COMO LIDAR COM NOSSAS DÚVIDAS
Autora: Profª Lourdes Duarte.
Dúvidas que confundem a mente ou o espírito com infinitas possibilidades e interrogações que surgem de uma só vez, confundindo-nos pelas situações adversas que surgem na vida e no tempo, causando um caos no presente. Como lidar com elas?
Dúvidas, da luz dos astros ,do sol,
se está calor ou frio, se devo ir pra esse ou aquele lugar, se me ausento ou fico presente, se me entrego ou renego... Dúvidas da nossa existência, do cosmos, do tempo, do presente, do futuro. Uma infinidade de dúvidas que assolam o nosso ser.
Todos somos acometidos pelas dúvidas, ninguém tem confiança absoluta em si mesmos. A diferença é como lidamos com elas.
Ah, mas que desagradável seria desvendar todas as caóticas variáveis da vida ou todos os segredos mais escondidos nas nossas entranhas, segredos mais ocultos. Com certeza, a vida não teria sentido, os desafios do desconhecido nos incentivam a seguir sonhando e lutando.
As, incertezas, hesitações e Incógnitas pelas quais passamos, são as que despertam em nós,o verdadeiro sentido da vida motivando-nos a superar desafios a cada dia.
Devemos viver o presente, aproveitando cada momento porque o futuro é uma incógnita e as dúvidas de como será o dia de amanhã é uma realidade interessante que nos motivam a arriscar.
Li certa vez um pensamento de um autor desconhecido que me chamou a atenção:
“Não, não quero certezas no meu caminho
Não, não quero respostas despejadas em minha face,
que me impeçam de sentir o interessante gosto de arriscar,
De sonhar…”
O Ser humano é assim, gosta de arriscar-se e sente necessidade de sonhar para se sentir vivo e ao conseguir a realização dos seus sonhos, sentir-se feliz. Correndo riscos, com certeza, mas a vida é assim, com desafios superados é mais prazerosa.
As dúvidas, as incertezas, devem ser cuidadosamente observadas, mesmo que pareçam simples circunstância ou fatos corriqueiros. Estas, merecem ser analisadas porque podem ser nelas que se escondem a chave para a porta do sucesso e com medo de arriscar pode deixar passar.
Pense nisso e comece a dar mais razão a voz do coração do que a seus medos, suas dúvidas que lhes sufocam e maltratam. Arrisque-se mais, as lamúrias não te levam a nada!
Lembre-se do pensamento de Franklin Roosevelt
“Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje”.