Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Independente do que tiver acontecido peça a deus sabedoria e conforto para saber lidar com os problemas que aparecem.
Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.
Jamais queira conhecer uma verdade em que você não esteja certo de que esta preparado para lidar com ela.
A infelicidade é o nosso estado normal, oque nos resta é aprender a lidar com ela, pois quando não temos mais nada ela é a única que nos faz companhia e sempre fará.
" A ética da alteridade consiste basicamente em saber lidar com o "outro", entendido aqui não apenas como o próximo ou outra pessoa, mas, além disso,como o diferente, o oposto, o distinto, o incomum ao mundo dos nossos sentidos pessoais, o desigual, que na sua realidade deve ser respeitado como é e como está, sem indiferença ou descaso, repulsa ou exclusão, em razão de suas particularidades."
Tudo na vida é questão de tempo, ele cura a maioria das feridas e lhe da experiência para lidar com aquelas que você não conseguiu curar.
Mulher... Ah mulher! Tão abençoada mulher, capaz de lidar com qualquer situação, administrando-a da maneira mais branda e leve. Admiro-te mulher! Admiro-me! Admire-se! Não permita que pisem em ti, valorize-se mulher! Mostra essa tua força, porque à tens. Seja firme, seja segura, útil, linda, determinada e valorize mais os valores. És tão linda, és tão delicada... Delicada, não frágil. Não esqueça de acreditar em ti, porque tu és o que queres ser. Então SEJA!
Perdas em nossas vidas são inevitáveis. O que nos resta é ter força e coragem para saber lidar com esses momentos. Momentos que parecem se eternizar pela dor e sofrimento que causam. Não se desespere se a cura para isso demorar, porque apenas o tempo trará novas alegrias e ti mostrará que deves continuar!
(K.G.X.S.)
Nunca fui senhor das minhas emoções, mas procuro sempre lidar com elas da melhor forma possível;
Nunca fui perfeito como qual quer perdedor, mas sim busquei a felicidade como um imperfeito que sou;
Sem pensar com a razão e nem saber gritar como um anormal que me enxergam para sim dizer o quanto posso e vou vencer;
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
Aprendo a cada instante, uma coisa nova, e como lidar com ela... e por esse motivo aprendie que tudo que vc é vc me fala pode ser verdade, da mesma forma que pode ser mentira....