Como Lidar com Pessoas Ignorantes
A natureza possuía seus próprios métodos para lidar com o excesso populacional. Livro: A dança da morte
O amor está em lidar da melhor forma com o tudo de nossas vidas. Lidar desde o que percebemos e sentimos internamente às nossas relações afetivas.
É preciso se dispor a enxergar o leque de possibilidades que temos dentro de nós para lidar com as adversidades.
Às vezes, sabotamos nossos objetivos, por medo de lidar com o novo que surgirá no momento em que alcançarmos aquilo que desejamos.
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Tudo que nos incomoda no outro é um reflexo de nós mesmos. Precisamos aprender lidar com nossas sombras.
Eu sei que não é fácil lidar com sentimentos que machucam.
Mas sei também, que só os corajosos tem coragem de enfrentá-los...
E no final, sobram adultos arrependidos tentando fazer tudo direito: lidar com o desespero de querer ser perfeito, mesmo
sendo cheios de erros.
Convenhamos, nós não sabemos lidar com sentimentos! Nós não compreendemos nem os nossos, muito menos os dos outros. Alguém te ensinou a lidar com seus sentimentos? Não, né?
A tristeza no espiritual gera a arte, quando temos a capacidade de lidar com à verdadeira felicidade, estamos equilibrados, mesmo nos momentos tristes estaremos felizes, não se desespere, desperdiçar à vida com alucinógenos existenciais quenão te leva à sua real existência, supere à dor com momentos verdadeiros na alegria, sem extravasar em desejos, o autoconhecimento da alma guia os altos e baixos, em meio as sombras de uma massa materialista que provoca somente as ilusões, crie uma grande obra de arte em sua vida, buscando a verdade com Deus.
Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.
A vida possui a beleza e ternura de uma rosa, no entanto devemos aprender à lidar com seus espinhos.
Quando não soubermos lidar com as características dos malfeitores, estamos preste a sermos injustiçados e, enquanto não tivermos coragem de reprova-los em algumas ações ou puni-los por suas atitudes, estamos colocando em risco não só a nós, mas também o próximo.
Uma ideia de cada vez é o máximo com que qualquer um pode lidar.