Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 86637 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Lidar com gente descontrolada é como dirigir um veículo com folga no volante, é difícil de conduzir, nos deixa tenso e ansioso para parar.

Uma mulher com o gênero difícil de lidar é mesmo uma coisa linda. Ela vai saber como lidar com você, mas você não vai saber lidar com ela, é mesmo curioso. Seu signo não ajuda muito, seu jeito atraí e afasta pessoas ao seu redor. Seu temperamento completamente estável te prejudica. Mas ela sabe o que quer, tem sua perseverança altamente alinhada com seu jeito de pensar, ela não muda de ideia tão fácil assim, ela sempre está certa, nunca diga não à ela.

Prepare-se, policial novato, porque lidar com uma sociedade complexa será o mesmo que submeter-se a passar por um moedor de carnes.

E a saudade mais complexa, talvez injusta e difícil de entender ou de se lidar é aquela que sinto por uma pessoa que nunca pude conhecer. É a falta que me traz um sorriso de uma face rubra jamais tocada, de um olhar doce tampouco aguçado, de um abraço sincero sequer sentido nos aconchegos dos meus sonhos. É o vazio que foge de interpretações racionais e embarca no campo das emoções sem pedir licença, sem falar o porquê, sem trazer o eco daquela voz que jamais escutei fisicamente.

Minha saudade sem sequer te conhecer é você.

Leoninos são muito fáceis de se lidar. Se souber levar, é o paraíso; venham e deitem-se nas jubas. Mas se não souber, o leão também sabe rugir, e vai saber ignorar. (09/11/2017)

Difícil mesmo é lidar com a sua ausência desejando, ardentemente, a sua presença.

Nunca haverá mistério pra quem sabe lidar com situações adversas.

Sou fácil de lidar, não de lhe dar!

Para lidar com o desejo de me vingar escolho a indiferença.

"Não aprendi dizer adeus."

Preciso confessar que não sei lidar com despedidas. Por mim, toda pessoa querida morava no meu condomínio. Ninguém ia embora e principalmente ninguém morria. Como diria uma amiga minha, "eu juro, juradinho" que não sei lidar com a morte, não sei dar pêsames, detesto ir a cemitérios e só guardo lembranças boas dos que já não estão perto de mim. Minha mente apaga a maioria das minhas vivências ruins. Até me esforço para lembrar de detalhes e simplesmente não consigo, minha mente bloqueia esse tipo de lembrança. Sem contar que muitas vezes, me pego falando da pessoa como se ela ainda estivesse entre nós. Fraqueza, fuga da realidade, infantilidade... só Freud para explicar, afinal ele também continua vivo nos seus textos e teorias.

... A quem diga ser difícil, outros já são mais dramáticos, e afirmam ser impossível lidar com ele.....se não correspondido então aff....vira uma sina!
...É sempre assim, o amor é um sentimento muito grande e nobre, lidar com ele nem sempre é fácil, requer de nós também grandeza e nobreza... Mais quando descobrimos que mais que um sentimento ele é uma condição, passamos a vê-lo com menos sofrimento... Quando decidimos amar de forma incondicional certo alguém, independente de ser ou não correspondidos acabamos por nos libertar de uma das mais severas prisões... A da alma.
.....Alma livre, sem dor, sem expectativas, renovada, como diria um poeta amigo meu, uma "alma energética"........uma alma que descobriu ser capaz de amar em silencio, desejando ao seu "bem querer", querer-te sem dor, sem cobranças, sem medo, é se isso não acontecer e cada um seguir seu caminho, tudo bem, porque quem ama de verdade nunca esta sozinho....

Como lidar com os obstáculos?

Cultivas a serenidade e a astúcia. Aquietas a mente e tentas analisar o obstáculo pelas mais diversas perspectivas. Pedes sinais e ficas atenta ao que o universo tem para te ofertar. Sentes o que te incomoda, fechas os olhos, aceitas e agradeces. Com cada situação há sempre algo de positivo a aprender. E depois, com tranquilidade escutas a tua mente e o teu coração. Quanto ambos estiverem em harmonia é porque encontraste a chave e saberás que chegou então o momento de agir.

Ser maduro profissionalmente permite saber lidar com as diferenças entre os indivíduos.

Comedia é um dos assuntos mais gostosos de você lidar com ele.

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.

Quanto mais cedo aprendemos que a vida é cheia de “nãos”, mais cedo aprendemos a lidar com as frustrações e a não criarmos tantas expectativas em relação às realizações dos nossos desejos.

Não sei lidar com pontos finais, estou sempre procrastinando o fim, colocando vírgulas e me escondendo por de trás das reticências.

A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez).
Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem.
Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.

Estou precisando de uma administradora.
Que saiba lidar com um coração carente.
Não precisar ser formada.
Apenas trace metas.

E não deixe este coração entrar em falência.
Um dos pré-requisitos é a especificação.
A administradora tem que gostar de ser amada.
Pois, este coração estar bastante apaixonado.

O maior problema é administradora especifica.
Ela é PhD em administração de sentimentos.
Vejo coração.
Que tu estás fadado a falência.

Saiba lidar com os Problemas
Já mais diga eu ´´desisto´´por mais que sejam complicados os problemas,mas sim deves sempre dizer que são possiveis e nada e impossivel para mim....por vezes essas dificuldades que aparecem sempre nas nossas vidas são apenas uma forma de nos educar ou tentar mostrar as coisas de uma forma deficil para podermos perceber melhor ou entender o porque daquilo ou disso tudo que aconteceu ou que acontece na nossa vida....se passas por uma situação dificil qualquer que seja nunca olhes para essa situação como algo que pretende te destruir ou te fazer perder a Auto determinaçao......qualquer problema que seja o ciume, o odio, a inveja ou a descriminação que os outros sentem por nós,são problemas que nos fazem as vezes entender a razão da vida,isso para dizer que são dos problemas que enfrentamos a cada dia que nos torna mais corajosos, mais inteligentes, mais humildes e mas determinados Por isso saiba trabalhar os problemas ou melhor saiba transforma-los em beneficios úteis para si assim como para os outros..........
Domingo 28/09/08
saiba lidar com os problemas diários, para que consigas perceber melhor a vida