Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Ser emotivo(a) e emocionalmente vulnerável não é o que os "acéfalos" ignorantes de sensibilidade denominam de “mimimi”. É uma expressão autêntica de sentimentos e emoções. Essas pessoas têm a capacidade de se conectar profundamente com os outros e experimentar o mundo de maneira intensa. A vulnerabilidade emocional, quando entendida e respeitada, pode ser uma grande força - permitindo empatia, compreensão e autenticidade. É importante respeitar e validar as emoções das pessoas, pois cada um de nós tem uma maneira única de experimentar e expressar nossos sentimentos.
Os nossos adversários, porém, não podem discutir ideias por serem ignorantes eodiarem toda sorte de discussão superior em que se sentem asfixiados. Nestas condições, o que fazem? Remexem-se no lodo. Mentem. Caluniam. Injuriam. Deturpam
Se existe Planeta onde predominam Homens Ignorantes e Conflito!
Então, com certeza existe Planeta onde predominam Homens Sábios e Paz!
Vivemos em uma sociedade irônica…
Os sábios possuem muitas dúvidas,
Mas os ignorantes têm certeza de que estão certos.
Fiquei em paz quando
Finalmente entendi:
Demos errado por
Sermos ignorantes
Naquele momento de
Nossas vidas.
Faltou conhecimento
Para lidar com muitas coisas.
Não é de interesse dos sábios e ricos, que ignorantes se tornem sábios e pobres se tornam ricos, para que esses não percam seus postos.
Os ignorantes e desinformados aplaudem e apoiam qualquer sustentação política que alimente o seu ódio e as suas vísceras. O fígado destes costuma ocupar o lugar da sua massa cinzenta.
Estamos muito longe do equilíbrio e da salutar consciência social
Poemas rudes e ignorantes
Brigando na avenida
Por causa de palavras erradas
Que foram ditas.
Um fala de mar
E o outro oceano.
Um fala de vida
E o outro viver.
No fim,
Tudo acaba em poesia...
Não dê ouvido aos ignorantes, apenas cordas o suficiente, assim surgirão forcas para o saneamento da sociedade que tem idiotas além do necessário.
Os ignorantes e canalhas encontram no patriotismo o seu refúgio assim defendendo com unhas e dentes todos os absurdos de sua nação.
Somos mais ignorantes que os animais irracionais; os animais irracionais sabem tudo o que precisam para viver. Os humanos tem de aprender enquanto vivem.
