Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!
Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita
Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.
Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.
Criticar as pessoas é muito fácil,quero ver se por no lugar delas e reconhecer seus próprios erros...
Tudo seria melhor se as pessoas soubessem dar o real valor à vida, pois a morte é um fato inevitável. Entende bem o que vem depois quem tais fatos vive...
"Todo relacionamento amoroso deveria nascer de uma grande amizade entre duas pessoas. Pois é mais fácil o amigo se tornar o amor, do que o amor ser tornar um grande amigo"
Amar é,olhar pra dentro de si e dizer eu quero.
Amar é, sonhar com que sonha com vc, e viver uma jornada.
Os heróis eram pessoas comuns que perceberam que, mesmo que suas próprias vidas estivessem impossivelmente cheias de nós, poderiam desfazer os nós da vida de outra pessoa. E talvez esse ato possa levar alguém a salvá-los também.
Eu acredito em pessoas especiais, que mudam completamente a nossa forma de pensar de agir...
Quando menos se espera, acontece algo surpreendente que nos tira o sono, e nos faz tão bem...
palavras, gestos, até mesmo o silêncio que grita em alta voz nos mostra o caminho até você.
No escuro do meu quarto, consigo ouvir as batidas do teu coração meio que descompassado faltando um Tum, ou será que escuto as batidas do meu próprio coração?
Existe imagens que dispensam legendas...
Existe pessoas que nao se pode decifrar...
Existe ida sem volta...
Existe...
Todo bajulador é cego e todo bajulado é surdo.
Fico impressionado como encontro pessoas que imploram por elogios, parecem cachorrinhos que rolam com a bolinha na boca e deixam a barriga exposta para receber carinho.
Nunca fiquei muito confortável com elogios, não é que eu não consiga reconhecer aqueles elogios que por vez ou outra eu mereça, mas tenho muito cuidado com a fonte dos mesmos.
Para exemplificar usarei os extremos, de um lado temos os bajuladores que imploram por amor, utilizando afagos e palavras doces que inflam egos alheios. Do outro lado, os que gostam de ser bajulados, narcisistas que gozam quando encontram uma plateia disposta a “loucuras” por eles.
Entendo que em todos nós, em algum momento, podemos nos aproximar de um lado ou do outro, mas aqui me refiro aos que optam por viver mais nas pontas.
Os bajuladores são cegos, pois não enxergam o outro em suas contradições, focando apenas nas fantasias de poder. Os bajulados são surdos, que selecionam os adjetivos que preferem ouvir e envaidecidos pedem mais, se negando a escutar e perceber que em meio às qualidades temos muitos defeitos.
E nesta ciranda, se finge amor e aplauso, em busca de migalhas de reconhecimento.
Por isso informo, elogio quem entendo merecer, pois valorizo muito as palavras, o esforço, a dedicação e a superação e não consigo derramá-las em qualquer graça que façam por aí.
Antes de esperar um elogio, esteja disposto a suportar as críticas.
@psibrunobarcellos
Espalhe amor.Não meça esforços para surpreender com coisas simples ou complexas, a pessoas que te arrancam um sorriso, um palpitar intenso, um olhar meigo de gratidão. Tenha amor; seja amor.
Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.
Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥
A riqueza do mundo são as pessoas boas e sábias.
Não essa coisa que vocês chamam de ouro,prata ou notas de papel da casa da moeda.
Pessoas espertas se fazem de burras para pegar os burros que se acham espertos! Por isso não cabe dizer pessoas inteligentes, porque ser esperto é ser mais que inteligente. E nada adianta ser inteligente e não ser esperto junto, entanto esperteza não é safadeza, é faro apurado e percepção sobre as coisas. (27/02/2018)
" Tem pessoas que são PHD em pedir desculpas, mas, não pensam um só segundo antes de machucar o outro."