Como eu sou
Sou e quero ser simplesmente eu, assim, exatamente como eu sou. O grande barato da vida é saber que ninguém é igual a ninguém. E que as diferenças nos fazem crescer e amadurecer, porque nada é mais intrigante do que a convivência. ;)
Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
Eu quero alguem...
Que me veja como eu sou,
que me admire e me elogie
que me veja fisicamente,
mas acima de tudo minha personalidade.
Quero poder confiar de olhos fechados,
e poder pensar dele só coisas boas,
Nao quero que tenha vicíos, nem manias loucas,
muito menos recordaçoes do passado com suas ex´s.
Quero ir a lugares, planejar viagens,
e poder me ver no futuro com esse alguem.Quero segurar na sua mao, te beijar com paixao e te amar de todo coraçao.
Quero te apresentar a minha vida, a minha familia e meus sentimentos entao,
poder te beijar na rua, te abraçar na chuva e viajar com os pes no chao.
Ir num cineminha, juntar sua mao na minha e olhar seus olhos
e ver refletir em você toda minha paixao.
E o tão temido "Eu te amo" posso dizer, sem medo e com razao.
Eu sou responsável por minhas atitudes, meus sentimentos, e meus erros e acertos, assim como eu sou dona de tudo que escrevo aqui, isso tudo sai de mim, e o que é opinião dos outros, eu descarto, é carta fora do baralho.
Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...
Não me preocupo com o que tenho nem como eu sou, mas me preocupo com o meu coração, se não tenho como acabar com a sede de amor ou fome de prazer;
Junto de ti eu iria para o longe que nem sei onde me encontro, mas certamente sabendo onde estar o seu encontrar;
Me dê uma chance, de perto com um pouco de carinho para que eu perceba que seus suspiros tenha mudado desejando meus beijos;
Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]