Como eu sou
E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.
Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
Eu quero alguem...
Que me veja como eu sou,
que me admire e me elogie
que me veja fisicamente,
mas acima de tudo minha personalidade.
Quero poder confiar de olhos fechados,
e poder pensar dele só coisas boas,
Nao quero que tenha vicíos, nem manias loucas,
muito menos recordaçoes do passado com suas ex´s.
Quero ir a lugares, planejar viagens,
e poder me ver no futuro com esse alguem.Quero segurar na sua mao, te beijar com paixao e te amar de todo coraçao.
Quero te apresentar a minha vida, a minha familia e meus sentimentos entao,
poder te beijar na rua, te abraçar na chuva e viajar com os pes no chao.
Ir num cineminha, juntar sua mao na minha e olhar seus olhos
e ver refletir em você toda minha paixao.
E o tão temido "Eu te amo" posso dizer, sem medo e com razao.
“Sinto muito, mas se você não é capaz de me amar assim como eu sou, não posso fazer nada meu bem. Não, eu não sou perfeita, tenho minhas qualidades e tenho meus defeitos. Tenho meus prós e contras. Não nasci para agradar ninguém além de eu mesma, porque o que me importa é estar de bem comigo mesma. Não nasci para implorar carinho ou mendigar atenção. Nasci para ser feliz com alguém que me aceite, que me ame do jeito que sou, com as manias que tenho, com os defeitos que possuo. Nasci para rir nas horas impróprias, emocionar com filmes românticos e relaxar ouvindo música. Nasci para demonstrar, para me entregar, para amar e ser correspondida. Nasci para movimentar, sentir, aproveitar. Não nasci para ficar atrás de ninguém, acredito que quando é para ser de verdade não precisa correr atrás, a pessoa simplesmente anda ao teu lado. É companheira, é paciente, compreende. É cuidadosa, é carinhosa, é protetora. Sinto muito, mas eu preciso de alguém em que eu possa me doar por completa sabendo que a pessoa também irá doar-se. Eu prefiro assim: ou tudo, ou nada. Meio termo e meio sentimento não me satisfazem. Sinto muito meu bem, mas se não for para somar, para completar, para melhorar, eu prefiro que nem faça parte da minha vida.”
Por mais que eu tente não me conheço,
Como eu sou? Não sei...
Como eu devo ser? Não sei...
Sérá que sou infinito, misterioso,
frágil e sensível? Não sei...
Difícil saber esse mistério oculto
no meus ser...
Mas uma coisa eu sei! eu sou NORMAL...
Desistir é dos fracos como eu sou uma rapariga forte vou lutar, atravessar barreiras que estiverem pelo caminho, andar por estradas por mais compridas que sejam mas alcançarei o meu objectivo
Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.
você me trouxe um novo modo de pensar,e ao invés de me aceitar como eu sou
você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor.
Eu não tenho inimigas, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou, e fazer o que eu faço.
Quase todas me invejam, sinto isto.