Como Conquistar minha Amiga
Quando a saudade chegar me procure, não prometo que ainda lhe ame mas, sempre terei um palavra amiga para lhe dar.
Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?
Esta semana eu me dei ao direito de sentir pena, senti pena de uma “amiga” que nunca fala comigo e no meu in Box me acusou de esbravejar pragas, senti pena de saber que eu não me deixo conhecer, senti pena em refletir que essa pessoa não me conhece suficiente, que meus discursos são assumidos in Box e fora Box, que essa pessoa aqui reconhece suas mazelas, seu destempero, seu horror a atitudes tão feias de outras pessoas e próprias, porém pouco fanáticas. Nem um pouquinho me incomodou suas acusações (mentira!), eu me incomodei sim, não com o que ela disse por que de consciência limpa, declaro que nunca desejei mal a ninguém, nunca praguejei ninguém, aliás, eu nem tenho pessoas para praguejar, porque sou de fácil perdão e porque me sinto amada e querida pelos que me cercam, basta uma desabafada, 3 linhas de escrita para que eu me sinta mais leve que uma pluma e acredito que quem faz isso se autopragueja, a vida e seus ecos, a colheita da vida. Mas confesso que de tudo que ela escreveu eu fiquei paralisada na parte do texto “estava no bus” e automaticamente eu pensei putz, calor, ônibus lotado, engarrafamento, sensação térmica de 50 graus, ninguém merece! Nem ela! Porque eu conheço o transporte público, eu presencio pessoas penduradas nos ônibus passando pela minha avenida todos os dias, eu já utilizei ônibus e sei que está cada dia pior, eu já corri atrás de ônibus sem que o motorista parasse para eu entrar, gastando calorias à toa. Eu desejo à ela prosperidade e amor, mas principalmente amor.
“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”
Hoje quando abri meu e-mail meu rosto se iluminou.
- Boas notícias? - minha amiga perguntou?
- Sim, sim - respondi eu - ainda não abri, mas sim, sim... boas notícias.
Era um e-mail do meu bem querer. E ele pode me mandar e-mails em branco que boas notícias sempre vão ser.
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever
Ta solteiro? Cmo sou amiga, amiga para sempre, rs Resolvi lançar uma campanha hoje, usando esse post. #CampanhaMexeComMinhaEstrutura #EntraNaMinhaVida e #CadeMinhaMetade. Mas primeiro aprenda a usar uma cantada de cristão e não de Tchu tcha tcha. #CantadaGospel simples como: vou te Cantares, porque Salmos feitos um para o outro e se a gente não ficar juntos,vai haver Lamentações. Vc é mulher? Fale: vc não é Judas+tá muito malhado, chega dessas carnalidades. Vc tm medo do inferno? Vem que te mostro o paraíso. A fé move montanhas mas nós 2juntos vamos fazer acontecer um terremoto...
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.
Triste amiga
Perdi, poesia.
E então?
Nunca fui poeta.
Fui então escravo da minha imaginação...
Fui então prisioneiro das minhas utopias.
Escondi-me por trás de palavras.
Iludi-me vestindo de sonhos.
Mas Poeta, não.
Você poesia?
Que tanto foi minha,
Eu que tanto te busquei.
Eu que mesmo não sendo poeta
Sempre a procurei.
Tenho sido tão seu,
Agora, não sei.
Por que poesia?
Tenho o coração atracado no porto de um cais desconhecido.
Já sem motivo e sentimento.
Poesia não existe,
Nem poeta.
Já deixa de existir a razão.
Agora que não sou e não és.
Despeço-me de ti,
Minha triste amiga.
Amiga... você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.
Concordo amiga...pra que tanto estudo...se não souber respeitar a opinião dos outros...as coisas se criam quando há divergências...opiniões contrárias e que fazem chegar ao denominador comum...então aqueles que se acham acima de tudo e qualquer coisa que...possa existir sobre a face da terra... durante a noite em seu silêncio...não passam de egos mal resolvidos...por não conseguirem a lavagem cerebral em massa...nós somos feitos de pontos de ligações...quer dizer...cada um tem o seu lado de ver e enxergar o outro lado do prisma...e nas mãos desses corruptos somos e sempre seremos figurantes...pois nesse meio vale tudo...menos a ética!