Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17041 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

⁠Um dia me disseram que eu podia ser quem quisesse ser

Minhas realidades me provavam que isso é além...

Além das perspectivas e imaginações em minha mente
E a prisão que me colocava definia tudo que eu iria ser

A história da nossa vida
Deve sempre servir para alguma coisa

A criança que existe dentro de cada um tem que amadurecer

E o bom disso tudo é podemos crer num amanhã melhor

Crer que tudo passa e que o pior preparara quem quer vencer

A mudança não acontece com o simples ato do querer

É preciso dar um passo após o outro e olhar pra frente.

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."

⁠Bater um bom papo, é admirar com quem se fala, fazer perguntas, aprofundar o assunto, ser agradável, tornar o momento marcante, isso é uma conquista e é conquistar...

⁠"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."

—By Coelhinha

⁠Nos disseram que a vitória, não seria fácil.
Porém, deixaram de nos informar, que o sabor da conquista está muito mais na caminhada.
Portanto, atingindo o objetivo, conhecemos o valor da gratidão pela batalha.

⁠Não importa a idade que se tem.
Se é 5, 20, 50 ou mais de 100.
O importante é continuar sonhando. O sonho é o que rega e motiva a vida.
Sonhe muito! E REALIZE!

⁠"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."


"Na vida, às vezes, enfrentamos adversidades que a princípio parecem ser o fim, mas na verdade nos direcionam para caminhos maravilhosos, novas possibilidades e conquistas imensuráveis."

⁠Que o vento leve

Deixe que o vento leve
tudo aquilo que não serve
que te prenda e te pese
vamos deixe, se aprece!

Deixe que o vento leve
essa vida é muito breve
só é feliz quem se atreve
a largar o que não serve

Deixe que o vento leve
vamos logo, se eleve
voe com ele também
o vento te leva além

Além praquele lugar
que você precisa estar
aja e vá conquistar
pois que lá é seu Altar.

⁠A vida é sim interessante! Os dias são bons de viver! Até na dor, conseguimos aprender.

⁠"É fácil para um prisioneiro perceber que a verdadeira prisão é a mente — mas muito difícil para alguėm livre se dar conta do mesmo. Ser, poder, ter — tudo isso te move. Cabe a você não deixar que seja até o precipício."

⁠Mulher! Inteligente e amorosa, simultaneamente, poderosa e forte o bastante para sustentar o seu universo.

Você não precisa ir tão longe para atingir seus objetivos, se você souber o que realmente deseja conquistar.

Quando reconhecemos nossa grandeza e desfrutamos da satisfação pessoal, a opinião dos outros é desprezível.

Quando a motivação de uma equipe é suficiente para permear os desejos de vitória de todos os seus integrantes, as possibilidades de sucesso em seus desafios são altamente fortalecidas.

⁠- Pq eu tenho que esperar que o homem faça a abordagem? Isso não seria uma forma de compactuar com o machismo que nós mulheres lutamos tanto para combater?

Sabemos que as mulheres hoje, mais do que nunca, estão lutando e conquistando os seus direitos. Só que precisamos entender uma coisa, a diferença do que deveria ter sido e do que de fato é e sempre foi. Isso faz toda a diferença quando o assunto é conquista. Voltaremos lá nos primórdios, quando os homens saiam à caça e as mulheres cuidavam da família. Isso tem um grande peso ainda hoje, mesmo que isso tenha mudado muito nas últimas décadas. É uma questão cultural, forte e enraizada, que influencia diretamente as nossas relações de hoje, mesmo após tantos anos de mudanças, de direitos iguais, e ou, similares. Talvez a gente leve séculos para mudar tudo isso.

Em se tratando de abordagem, o estímulo que um homem recebe ao ser abordado pela mulher, faz com que ele perca esse instinto de caçador, minimiza essa energia masculina que o faz se sentir o todo poderoso. Sabemos que não deveria ser assim, mas infelizmente é. Não podemos mudar a mente do outro, mas podemos ajustar a nossa sempre que nos propusermos a fazer as perguntas corretas. Mas, quais seriam elas?
O que eu posso fazer para despertar nele o interesse em vir a me abordar? Será que posso me aproximar um pouco, olhar, mexer o cabelo, sorrir? Quem sabe até posso pedir um favor a ele? que me ajude a chamar o garçom e ou mesmo fazer uma foto minha com o meu celular? Eu sei que muitas vezes nem você dando todos esses sinais ele vai tomar a iniciativa, você precisa saber disso tbm. Mas aí eu te faço uma pergunta: Que tipo de homem você quer ter na sua vida? Se você é uma mulher que tomaria essa iniciativa de abordar e demonstrar maior interesse, é uma mulher que busca o que quer pra si, parabéns! Continue assim para vários setores da vida, mas se o homem vendo que tu está na volta, dando abertura, permitindo a atitude dele e mesmo assim ele não a tem, ou ele realmente não está interessado em você, o que é natural já que nem todo ser humano tem bom gosto (rsrs) e ou, o mesmo gosto (o que é maravilhoso) e ou, ele simplesmente é um homem sem atitude, um homem frágil e inseguro de si e isso já te da razões suficientes para que o deixe seguir. Afinal, você sabe que merece muito mais do que isso! E no instante ali até pode parecer que não, mas logo à frente perceberá que instintivamente você precisa de um homem com muito mais atitude do que este! Liberte-se fazendo as perguntas mais assertivas em cada ocasião!

Trabalhe para construir sua própria história, mas não viva apenas como alicerce dos sonhos dos outros.

⁠Eles olham para o nosso troféu, mas não sabem pelo que a gente passou. Desacreditaram, mas Deus acreditou. Obrigado, Senhor!

⁠O sol no horizonte raiou, trazendo com ele a esperança de um hoje melhor que o ontem e uma certeza de um amanhã de muitas conquistas.
Bom dia!

⁠Uma forte relação
de admiração recíproca,
ambas compensadas,
de uma vida dividida,
onde as falhas existem,
mas não se destacam
tantoquanto as conquistas
que são alcançadas
com muito esforço
e companheirismo,
um apoiando o outro
naquilo for preciso
e, Graças ao Senhor,
ambos podem dizer
"Não é à toa que te admiro".