Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17036 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

⁠Desperte a poderosa que existe dentro de você: o empoderamento feminino é o caminho para conquistar sua própria versão de sucesso e felicidade.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠A simpatia conquista até às mais esnobes almas!

Inserida por julianaalvescoach

"Independente das nossas conquistas todos nós temos um significado, estamos aqui é justamente para compreender melhor o nosso"

Inserida por Lucastorres23

⁠"Por toda nossa vida,lutamos por algo momentâneo.Mas a certeza é,que a conquista eterna,é a morte"

Inserida por DRIX171

⁠A competência é a chave para alcançar grandes conquistas e superar desafios. Mantenha-se focado em aprimorar suas habilidades e o sucesso será uma consequência natural.

⁠# O ontem

É triste,

Saber que te conquistei

Sem você me realmente querer,

Me disse que sou especial,

Então por que eu não sou a escolha final?

Você seria só uma amizade que sente maldade?

Sua confusão

Deu um gelo

No meu intenso coração,

Ontem senti o abismo da própria solidão

Coitado do meu intenso coração,

Um vagabundo a procura de uma dama,

Mas não uma daquelas de porcelana,

Uma dama da noite,

Que só aparece de madrugada

Enquanto eu te espero nas manhãs mais ensolaradas

Nossa relação dá histórias cheias de poemas e crises

Você seria a fera da minha bela?

seria o príncipe que está a minha espera?

Preso em um castelo dos seus próprios erros e problemas

Meu eterno karma

Dos seus erros você me larga e pega pra si

Quando chega a outra pessoa e tem interesse na minha porcelana

No meu brilho que somente precisa ser polido novamente

Você bem que poderia me deixar ir

Mas não seria o mesmo sem mim

Eu sou o coringa do seu baralho

Não vivo nas tuas noites

Mas sou sempre a sua carta da manga,

A sua trapaça e o teu motivo para continuar o seu vício

Meu nobre navio preso em auto mar,

Destroços da tal correnteza da certeza

Nas tuas veias

E presa nas tuas veias tem o meu vermelho intenso que te cobre sem medo

Mesmo tendo a possibilidade de um desapego

Você corre pra mim sem receio,

Por mais que eu tenha medo

Eu te aceito com o meu intenso coração pintando de vermelho.

Inserida por bumm_xtpsy

⁠Somos uma geração privilegiada com grandes conquistas e progressos em pleno século XXI. Lutamos tanto por nossos ideais, com tanta autoestima em prol das grandes descobertas. Tornamo-nos empreendedores humanitários em busca pelas causas. Muitas vezes imbatíveis, a ponto de chegar a pisar na lua. Que conquista maravilhosa!

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Como tem sido notória à nossa geração as grandes conquistas no campo intelectual, temos assistido também como meros espectadores os princípios de Deus sendo banalizados. Fomos tão longe em nossas conquistas intelectuais, mas deixamos a desejar no campo moral. Realmente temos dado um grande salto, mas muitos de nós estagnamos no quesito das nossas faculdades morais.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Não precisamos de uma guinada de conquistas morais para obter o favor merecido de Deus. Não precisamos nos enveredar no engano de que através de boas obras, através de uma vida politicamente correta, deixaremos o Criador satisfeito com nossas ações plausíveis ao ponto de sermos recompensados com a salvação, vida eterna. Pare de viver uma mentira!

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠o que nos move é o desejo e não a conquista em si

Inserida por Heriberto

Assumir o controle de minha vida e adotar uma atitude de protagonista foi a chave para conquistar mudanças em minha vida pessoal e profissional.

Inserida por AfonsoSouza

De todos os sonhos que tive
E todas as coisas que conquistei
Em um única vida que se vive
E durante todo tempo te amei
Ao teu lado nunca tive pesadelo
E o amor nunca me faltou
Sem pressa e nenhum anseio
Desfrutei do tempo, do que sou
E sou apenas um homem bom
Do qual sempre agradecido
A sua voz, seu timbre, belo som
O "eu te amo" que tenho ouvido
Essa é a melhor vida suponho
Com você vivendo um sonho

Inserida por eassisan

⁠Pessoas invejosas são aquelas que amplificam seus fracassos e minimizam suas conquistas.

Inserida por kamorra

⁠Com o meu impulso me decepcionei muitas vezes
mas com os meus carinhos já conquistei outras vezes mais...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠

Teu jeito encantador me conquistou desde o primeiro instante que nos conhecemos, e aos poucos, fui me entregando ao teu sorriso, que se tornou minha maior fonte de felicidade. A cada dia, meu amor por você só cresce.


Você surgiu como vagalumes, iluminando meu caminho e mostrando que a única luz que eu preciso nesta vida é você.


Você também veio em forma de anjos para me mostrar que as únicas asas que eu preciso pra voar e chegar tão longe na vida são as suas.


Com você, me sinto seguro, amado e especial, como se cada momento ao seu lado fosse único.


Você cegou meus olhos com as unhas dos teus dedos só para que eu pudesse te amar pela sua beleza interior e não exterior.


Você reformou meu coração, para que ele pudesse ser 100% seu.


Muitas vezes, me senti como uma vela quase se apagando na escuridão das minhas lágrimas. Entretanto, você surgiu como um fósforo, e acendeu todas as luzes do meu pobre coração.


Eu Quero me perder nas tuas emoções, você me inspira a ser ó melhor a cada dia que passa. Enquanto muitos precisam de um coach para se motivar todos os dias, eu só preciso ver teu sorriso e ouvir sua voz, meu dia já fica completo.


Posso me deixar levar de novo pelos teus sorrisos? Mas dessa vez, juro nadar como uma criança brincando na água, todo desajeitado, como se estivesse completamente apaixonado, principalmente por você.


A maior riqueza pra mim agora é poder sorrir e viver várias histórias engraçadas ao teu lado, só nós dois, juntos em um mundo cheio de amor.


Adoro quando você me faz sentir como se eu fosse uma criança mimada, cheia de sonhos e ambição.


Prometo fazer juramentos de amor contigo quando, no futuro, estivermos brincando e nos banhando na chuva, feito crianças doidas.


Eu prometo te amar pelo resto da minha vida, mesmo que a morte um dia nos separe, pois sem você, a vida perderá todo o sentido.


Deixa as pessoas julgarem a nossa forma de amar, o importante é que a gente se ame, minha externa rainha da luz

Inserida por alonsosinclair

⁠"A confiança é conquistada por meio de ações, não de palavras."

Inserida por Ivyrck

⁠Caminhe com fé, transforme com amor, conquiste com coragem

Inserida por Cmonteiro219

⁠Com o autista, você deve valorizar as pequenas vitórias, porque daí vem as grandes conquistas.

Inserida por Tercio10

Conhecimento.
Desistir não é opção!
Perseverar é conquistar o mundo!
Tudo que precisa para ir bem, já está em você!

Inserida por rosa_brasil

⁠”Só se conquista algo específico, se for pago o preço exato daquilo. Se você ainda não conquistou o que gostaria, é porque ainda não pagou o tal preço que seu objetivo pede. Não se pode receber o que não se consegue alcançar.”

Inserida por lorenaferr