Como Conquistar minha Amiga
Bom dia....
Que nossa terça feira seja de grandes conquistas a nós,ao nossos amigos e entes queridos,que nesse novo dia não falte amor e compaixão ao próximo.
Feliz dia para nós.
Quando um GIGANTE adormecido perde o sono, é sinal de que a conquista está por vir, não mais escondida, mas clara como o dia, pronta para se revelar e transformar o destino do seu povo.
Cléber Novais.
No dominó da vida,
o carreirão de seis
inicia o caminho
de conquistas
ou de aprendizado.
A estrada de números
e expectativas
constrói um cenário
de felicidade e desafio.
A risada do pai,
as artimanhas da filha,
uma construção de afetos
na brincadeira
No fim do jogo,
zerada a numeração,
ganha quem tem
Menos
apego.
Mais
esperança...
Um recomeço
A vitória poderá ficar nos livros, mas a maneira como ela foi conquistada ficará para sempre na memória das pessoas.
Na administração da fortuna conquistada,que o sangue seja lembrado, a jornada celebrada. Que cada gota, cada lágrima, cada esforço feito, Seja o alicerce sólido do sucesso, conquistado.
Cléber Novais
Dizem que o sonho do homem, é ver os seus feitos superados pelas conquistas dos próprios filhos.
Observo a tua rotina, vejo esse teu dom de comunicar, mas não falas por falar, tens carisma, sabes argumentar, demonstras que é tudo sabedoria.
Quero caminhar ao teu lado, poder admirar os teus feitos e digo-o com convicção, já posso dormir tranquilo,
A realidade é que já cumpriste o meu sonho, já me superaste, mesmo sem crescer, já é óbvio que a tua inteligência ultrapassa largamente qualquer feito que eu alcance no futuro.
"Tamara Ferreira"
05/05/2024
Num mundo muitas vezes dominado pela euforia coletiva em torno de vitórias desportivas ou conquistas notáveis, opto por trilhar um caminho mais discreto em busca da realização pessoal. Não me deixo levar por essas euforias passageiras, pois encontro a minha satisfação nas pequenas coisas da vida, nas conquistas diárias que podem passar despercebidas aos olhos do mundo.
A minha realização não está vinculada aos feitos de outros, seja um clube desportivo ou qualquer outra entidade. Em vez disso, encontro validação na simplicidade do dia-a-dia, nas relações significativas que construo, nos desafios que supero e no crescimento pessoal que alcanço silenciosamente.
Ao escolher esta abordagem mais discreta, encontro uma sensação genuína de realização que é intrínseca e duradoura. Não sinto a necessidade de projetar a minha felicidade ou sucesso através das realizações alheias, pois compreendo que a verdadeira plenitude vem de dentro.
Assim, enquanto o mundo celebra as grandes vitórias e conquistas notáveis, eu encontro a minha própria versão de sucesso nas pequenas vitórias da vida quotidiana, sabendo que são essas experiências que verdadeiramente enriquecem o meu caminho.
Não perca a paz que você demorou tanto para conquistar , em poucos minutos , só porque não suportam a sua felicidade.
Frases do vini
05/05/2024
Enquanto muitas pais ajudam seus filhos a ter um lar .
Outros lutam pra conquistar.
Então pare de julgar .
O AUTISMO é uma jornada única, com desafios e conquistas que podem variar de um dia para o outro, ou até mesmo em um simples instante... mas também há uma beleza especial nas experiências e perspectivas únicas que as pessoas AUTISTAS trazem para o mundo!
Vida
Pode ser longa,
Ou passageira,
Pode ser feliz,
Ou triste,
Pode ser de conquista
Ou de derrotas.
Afinal. O que é a vida?