Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17029 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

⁠O acaso nunca fabricou nenhum alfinete, nunca conquistou o pódio e nem fez uma pós-graduação. Um agente sempre estará presente nas realizações da vida. A ação gera o produto.

Inserida por Odairalves

⁠- A vida em si é uma conquista diária

Quando eu abri meus olhos com o olhar da gratidão incondicional por tudo, percebi, que a todo momento eu estou conquistando: acordar é uma conquista, levantar é uma conquista, respirar é uma conquista, se alimentar é uma conquista, sorrir é uma conquista, saber conversar é uma conquista, poder dançar ou cantar uma música é uma conquista, ir buscar e fazer as coisas que sonha é uma conquista, um momento bom com amigos ou familiares é uma conquista, brincar é uma conquista, ler isso é uma conquista; a vida está repleta de conquistas, basta a gente abraça-las, porque viver é uma conquista, então aproveite, é sério, a vida é rara e linda demais!

Inserida por MaViTri

⁠Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Bom dia
Nossa conquista é sonhar no que quer para o seu ⁠futuro e deixar os invejosos olhando você crescer, sem você se preocupar com mais nada que aconteceu.

Inserida por WanderleyFirmino

⁠Onde estiver o teu verdadeiro esforço, estarão as tuas conquistas.

Inserida por raphael_fernandez

⁠A simplicidade na qual te amo me faz sentir grande o bastante para obter conquistas inexplicáveis...

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠ O mais encantador do amor é tentar conquistar aquele amor difícil e nenhum pouco recíproco, é aí que agindo desta forma poderá também vir a decepção....

Inserida por Boysdontcry

⁠Para conquistarmos o nosso objetivo,
seja ele qual for,
temos que ter sempre
três pensamentos em mente:
primeiro: o objetivo;
segundo: o primeiro passo;
terceiro: a vontade de alcançá-lo.

Inserida por franciscoacmendes

⁠Quando aprenderes a dominar a si mesmo, estará pronto(a) para conquistar o mundo!

Inserida por andrelina_lima

⁠Queria conquistar o mundo
Não conquistei nem minha vida
Minha alma já está a deriva

O meu barco naufragou
Estou perdido mesmo sababendo onde estou

Vivi uma vida que me fez chegar
Onde não dá para escapar

Agora só me resta me conformar
E esperar o fim chegar

Que esse fim chegue logo
Viver não mais suporto

Inserida por Flinck

⁠conquiste o sistema abstruso. Refaça! aprimore para que seja acessível.

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠"A conquista é quase como um jogo de xadrez, quanto mais você avança, mais a mulher em questão se sente conquistada de forma muitas vezes inexplicável."
14/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Eu me perco em você...

Num simples abraço

Você me conquista,

Num simples olhar

Você me seduz,

Num simples toque

Você me induz

Eu me envolvo em seus braços

Minha voz falha e num beijo

Longo e demorado

Me perco em você

Nas curvas do seu corpo

Basta você sussurrar

No meu ouvido

Que eu fico louco

Viajo em seus olhos

E uma noite pra mim é pouco...



Autor: Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Você não me notou...

Já fiz de tudo pra te conquistar
Mandei um buquê flores
Pra te cortejar
Até dediquei a você
Vários versos de amor
Mesmo assim você não notou
Que eu te amo e não sei viver
Sem o seu amor

Não sei mais o que dizer,
Nem o que falar
A única coisa que eu sei é voce insiste em não me notar,
Mas vou continuar tentando,
Quem sabe um dia
Você acaba me enxergando!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Tenho a leveza ao meu favor, porque eu já a conquistei.

Inserida por leilaboas

⁠As pessoas me conquistas pelas atitudes.
E me perdem por falta delas...

Inserida por cris_souza_8

Poder realizar um sonho de uma pessoa é gratificante, mas capacitá-la para as próprias conquistas é um gesto extraordinário e libertador.

Inserida por ALISON2

⁠Se realmente deseja algo, busque e conquiste.

Inserida por _Joao_Victor_

Não importa o que você faça, algumas pessoas nunca irão reconhecer que suas conquistas são frutos dos seus esforços e dedicação.
Elas preferem acreditar que a sorte bateu na sua porta, ou que alguém está por trás do que você conseguiu, pra não admitir que se sentem incapazes de chagar onde você chegou.
No entanto, a opinião delas não importa, por isso você chegou onde queria. E tem a vida que merece ter.

Inserida por mentalidadesdepoder