Como Conquistar minha Amiga
Ela é maravilhosa,
Consegue conquistar a todos com seu jeito legal
Com o manto do flamengo ela fica sensacional
Com seus olhos brilhante,
Num rosto sorridente
Combinação perfeita,
Para seu corpo envolvente
Ela é diferente, dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
Sorte de quem a conquistar
Extraordinária ela é
mesmo passando por momentos difíceis
tá quase sempre sorridente
mesmo que custe muitas lágrimas durante a noite
Você conquistou meu coração...
Eu achava que não existia,
Uma mulher ideal nesse mundo.
Ho pensamento egoísta,
Que absurdo!
Enfim encontrei em meio a tantas,
Uma mulher que conquistou
O meu coração vagabundo.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
"Os pensamentos é a força motriz de realizações e conquistas...
Pensar e agir no bem é a força da vida."
Ao conquistar qualquer tipo de poder, use-o com sabedoria, sem humilhar ou pisar nos outros. As pessoas sob seu comando devem ser tratadas como aliados, e não como inimigos!
A realização de sua missão neste planeta, é uma das melhores conquistas. E a recompensa é a prosperidade na vida!
O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!
O amor conquista, não se conquista. Acredito na conquista, não acredito no amor pela conquista. A arte da conquista em ser conquistado é uma linguagem que poucos decifram. O amor é dado sem ser conquistado, o conquistado é que se conquistou pelo amor. Que tal mudar a perspectiva numa perfeita atenção, em vez de querer o amor do outro, seja certo dar amor ao outro.
A falsa crença
Tenho numa lembrança
Um tempo já quase esquecido,
Em que a confiança era conquistada
Não um item vendido.
Confiar era simplesmente
Fechar os olhos da razão,
E em um contrato de alma
Assinar com o coração.
Porém, surgiu uma dúvida
Com um sentimento de desesperança:
Generalizar em um só intento
O incômodo da desconfiança.
Desde então tudo ficou tão rígido
Validações, comprovações ...
Requerendo assim mais tempo
Para assegurar as tantas afirmações.
Infelizmente parece que tudo isso
De nada adiantou,
O modelo de confiança imposta
De tão artificial, nossa integridade questionou.
Ironicamente pregamos, mas não vemos
Que o homem evolutivo é,
Talvez, a própria desconfiança seja
Um sinal da falta de fé!
Se você não estiver disposto a agir como homem, não esteja disposto a assumir grandes conquistas! Imaturos nunca serão Reis!
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
Apenas compartilhe as conquista alcançada com seus familiares.
Não saia por ai gritando para o mundo que foi vencedor.
Lembre-se que estamos sentados em uma gangorra. Um dia sobe outro dia desce. Então seja prudente .
Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.
Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.
Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.
Mesmo que você conquiste o mundo, seja o dono do planeta terra ou até mesmo do sistema solar, no final a vida na terra será extinta, nada irá importar, e perante todo o Cosmos você é irrelevante.