Como Conquistar minha Amiga
Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós somos os encarregados de realizar o sonho dele.
Quando a gente entende que a conquista do outro também é a nossa, aprendemos a apoiar sonhos. Então, evoluímos!
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
A gratidão é a porta da prosperidade espiritual. Seja sempre grato pelas suas conquistas, superações e principalmente acredite no fluxo da vida que flui intensamente em cada ser vivo.
Toda conquista tem um preço, justamente nessas horas é que a superação faz a diferença.
Não se deixe abalar pelos desafios da vida, é justamente encarando eles que surgem os maiores ensinamentos.
Quando estiver olhando o mesmo que outra pessoa, vocês verão coisas diferentes.
A vida é uma questão de perspectiva, se você não pode mudar a situação, mude a perspectiva do seu olhar ou pergunte-se!?
Qual a perspectiva você pretende ter?
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
O BOM PSICANALISTA
O QUE FAZER PARA CONQUISTAR ALGUÉM?
Alguém: bom psicanalista, qual a melhor maneira de conquistar uma pessoa?
O bom psicanalista: não existe uma maneira correta. Um dos caminhos, é o da sinceridade, onde a pessoa demonstra ser verdadeira com os seus sentimentos. O primeiro passo, nesse caminho, seria: "Conhece-te a ti mesmo…. …e conhecerás todo o universo... porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum.” Esta mensagem foi encontrada no Oráculo de Delfos e adotada por Sócrates como um dos pilares da sua filosofia. Assim, para conquistar alguém, o primeiro passo é conquistar a si mesmo.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 14/09/2021
08:22h
Gratidão não tem a ver com quantos posts das conquistas e realizações nós fazemos no mundo online. Tem a ver com os sorrisos sinceros que esboçamos, mesmo quando o mundo real parece desabar sobre nós.
Podem copiar suas ideias,
invejar suas pequenas conquistas,
e até chegar bem perto de convencer alguns...
O que distingue a verdade da mentira, é sua essência.
Ela é SUA e intransferível!
Felicidade não vem de brinde em uma caixinha de surpresas e sim conquista-se no árduo e relutante caminho chamado ..........vida.
Lembrar os bons momentos, celebrar as nossas conquistas e saber lidar com as frustrações, afinal a vida tem um significado para cada instante que vivemos.
A fé nos sustenta,
A oração é alimento para a alma,
E quem tem temor a Deus,
Conquista respeito junto a Ele
E com os semelhantes!
a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.
AUTOR: José Alves de Araújo Neto
UM SONHO A REALIZAR
Quem conquista o mundo assim
Tem mais paz, alegria e vida
Tem um sonho a realizar
Tem caminho, domínio e partida
Quem merece um amigo igual
Tem bandeira hasteada em seguida
Uma cabeça que pensa
Um soluçar desejado
Um homem culto e moderno
Um linguajar avançado
Um Q l de moral e valor
Um sorriso no rosto estampado
A forma que a nação atravessa
O risco cada vez maior
O pobre falando sozinho
O mendigo só em ver dá dó
Mas quem sabe a grande mudança
Faz o ser caminhar bem melhor
Faça sempre o bem nessa vida
Seu trajeto tem tudo haver
Quem ajuda essa massa humilde
O paraíso espera você
Pra dormir e sonhar com os anjos
Para brilhar com mais dom de viver.
OBS: Esse poema foi feito quando comecei caminhar sozinho independente de pai e mãe.
Dê chance aos seus sentimentos e intuições, e sinta que até as pequenas conquistas dão oportunidades de você ser feliz.
O alvo de nossas conquistas está dentro de nós próprios. Devemos ter êxito, realizar-nos, expandir-nos na autenticidade de nossa vocação individual, que é, antes de tudo, vocação humana.