Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17018 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

"O líder ditador lidera pela força. O líder servidor lidera pela conquista."

Inserida por elciojosemartins

Repulsa


Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.

Inserida por sabrinnagomes

Grandes conquistas começam com pequenos passos

Inserida por gabrielahbuenom

Desde que você partiu, perdi a capacidade de conquistar alguém

Inserida por GabrielAmorim

Confiança, é algo que se conquista, não algo oque se pede !

Inserida por sabinopoeta

Insiste aquele que não conquista com a essência.

Inserida por GabrielaStacul

O medo te impede de sonhar,
te impede de acreditar,
buscar e conquistar felicidade...
O medo te impede de caminhar!
Vamos seguir em frente
Continuar lutando pelos objetivos da gente
Vamos seguir sem olhar para trás
Felicidade é agora
Que podemos viver em paz

Inserida por marcuspatrick

A maior conquista que o ser humano pode ter ,é a a compreensão do pensar ,do filosofar ,sem compreender o pensar não existe novas conquistas .

Inserida por viniciusmotta

E se, me perguntarem o segredo do meu sucesso, dons e conquistas, eu lhes direi a verdade: Foram todos dados por meu Pai, antes mesmo do meu nascimento.

Inserida por JosianeBonifacio

Sou uma mistura intrigante e as vezes muito fácil de entender … Quem conseguir me conquistar vai me ter por inteira; mais quem não conseguir por favor não insista. Sei magoar bem fundo quando quero; procuro a ferida mais profunda e mais dolorosa. Mas também sei dar amor, atenção pra quem merece. Assumo ser um desastre ambulante, meu nível de retardamento mental é mais grave e ainda não existe cura; não que eu queire uma . Tenho crise de risos em horas proibidas, ciúme é meu sobrenome, me tornei uma pessoa forte com as quedas que já tive na vida. Não costumo perdoar fácil, e sei fingir muito tem. Viajo sozinha olhando pro nada … Dou muito valor aos amigos; mais amigos de verdade; os falsos nem tenho questão de ter. Amo rápido demais, também pego raiva rápido demais. Se quiser me ame, te amarei de volta. Se quiser me odeie, vou te odiar o dobro.

Inserida por BarbaraMagnelly

O sucesso não é um golpe de sorte, como muitos acreditam. Para conquistá-lo, é necessário autoconhecimento, empenho, determinação e abrir mão de certas convicções limitadoras. É aí que mora o perigo: mudar dói e nem todos estão dispostos a enfrentar essa dor. Você está?

Inserida por vanmarchetti

Unanimidade não se exige, se conquista

Inserida por PriscilaAraujo

E a cada conquista na vida, a cada vida que conquista
a cada amor perdido, perdido que não insista
a vida vai nos levando, nos vamos levando a vida
Com o sorriso no rosto, distribuindo aqueles que precisam

Inserida por AlissonQueiroz

A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.

Inserida por JDCasteloBranco

Diante de Deus, sua sabedoria pessoal, suas conquistas e prêmios, não valem de nada. Entre você e Deus, as únicas coisas que importam, são as que representam o seu coração e suas atitudes de cristão. Deus nós dá as armas certas para sermos abençoados nesse mundo, mas nenhuma vitória nessa terra, chega perto da importância de ser salvo pelo Rei.

Inserida por JosianeBonifacio

Nunca conseguirá conquista um sonho só

Inserida por AlissonQueiroz

Aquele que não vê ou não tem consciência do que conquistou, não merece ter.

Inserida por nillgoterra

Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!

Inserida por ronevivenciando

"Querer não é poder, tudo que se quer, se conquista."

Inserida por GeovannaSouza

Você dá duro, corre atrás, conquista, mais quando consegue... Não dá valor!

Inserida por GeovannaSouza