Como Conquistar minha Amiga
Suaves poemas
Que fazem mesmo é conquistar
Tão suave como a brisa que procura o amor.
E depois?
Quando o encontra:
Paira...
Planam juntos no ar
E vai saindo de mansinho
De encontro ao seu mar.
19/01/14
Mania boba de pensar em desisti.
Nem tudo, nem todos cabem no mesmo sentimento.
Valorize conquistas, não buscas.
Seja instante.
Falo sobre Goiânia sem pretender conquistá-la nem me igualar aos bons cronistas e poetas daqui. Imagino ser uma espécie esburgada de Odisseu viajando entre dois paredões do tempo: a Goiânia de ontem, bela e acolhedora e a de hoje, imprevisível com seus tentáculos a inflar as nossas vaidades. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
Meu Bem Querer… Foi com uma flor que te conquistei Pra ti a entreguei Em
troca você me deu seu coração Com isso, nos amamos Sorrimos por cada
sentimento bom em que vivemos Esse relacionamento me forta.lece
Vale a pena acordar,pensar em você. E saber que tenho mais um dia pra te conquistar. Não por que brigamos, mas sim porque quero, que sinta o quanto te amo.
O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo.
De nada adianta termos tantas conquistas,se estas mesmas conquistas não trazerem mudanças em nós mesmos.
Eu vou conquistar a sua vida pra mim, e você girará na minha orbita como um planetinha desabitado,pra isso terei que brilhar mais que o sol, te atrair pra mime ofuscar esses teus olhos que insistem em olhar pro inanimado,porque apenas pra mim você é capaz de representar a ganancia e a gula,o ódio e o amor que reformariam o universo inteiro,e se esse for o desejo absoluto do meu coração "fi de rapariga",que a conquista do teu corpo seja feita à fogo, ferro, sangue e poesia,porque todo homem é um tirano em potencial!
Não busque conquistar o mundo, A unica conquista que precisamos é nos conquistar o restante será a recompensa desta conquista.
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto!.
Tolice é acreditar que a única maneira de se conquistar a sabedoria são pelos anos de vida. Tudo se evolui com a idade, até a ignorância.
Mesmo que lutar seja doloroso é necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem lutar, e nenhuma liberdade é alcançada sem derramar suor por ela.
Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...
Muitas pessoas,lutam e sofrem muito,
em buscar de conquistar grandes coisas na vida..
em quanto outras pessoas conseguem ser feliz sem
esforços..com apenas o pouco que a vida lhes dar!