Comida Amor e Paixão

Cerca de 416 frases e pensamentos: Comida Amor e Paixão

Sofre não é para quem ama


estou sofrendo não por comida mais sim por um amor
tenho sede não é sede de âgua mais sim de seus beijo
queiro morrer para não sofrer com saúdade
queiro sair fugir muito lonje para esqueçer o meu amor por ela

"O vício em amor funciona como qualquer outro vício - álcool, tóxicos, jogo ou comida - Há uma necessidade compulsiva da outra pessoa. Quando uma mulher está num relacionamento amoroso viciado, ela sente intensa angústia e sofrimento ao ser privada do parceiro; sente que não pode viver sem ele. O relacionamento proporciona uma "viagem" com que nada mais se compara - e a fim de obter essas "viagens", ela tolera o tratamento opressor. Esse tipo de vício faz com que a mulher se torne muito dependente do parceiro. Quanto mais ela o encara como fonte primária de bons sentimentos, mais precisará que ele seja o centro de sua via. Não se pode esquecer que o ciúme e a possessividade do misógeno já limitaram consideravelmente o seu mundo, o que aumenta ainda mais a importância do parceiro para ela. É um círculo vicioso. Quanto mais dependente ela se torna, mais importamte ele fica. E quanto mais importante ele se torna, mais ela está disposta a ceder, que pouco resta em sua vida fora do controle do parceiro. Isso a mantém fisgada com firmeza absoluta..."

"Um amor
Dois amores
Três amores…
Amor? Mas, o que é isso?
É comida, é religião, é nome de rua? De cidade?
O que é o amor?
É um sentimento, que embaraça sua mente, faz seu coração palpitar rapidamente.
Entrelaçado em dois corações. Ou só em um. Depende do ponto de vista. Ou do sentimento de cada um."

As pessoas podem ter fome de comida, ou de amor.

A comida
É como o amor
Enquanto você desperdiça
Muitos morrem de fome.

Procuro um amor que seja bom pra mim.
Que me dê casa, comida, roupa lavada ,um ar condicionado uma casa em Angra, e um chip que não seja Tim.

Repassem até chegar nessa pessoa que se encaixe nesse perfil. hahahhahahaha

Fome de comida, sedentos de amor, consistentes na fé e perdidos no mundo.

Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.

Negar o sofrimento ao amor, é como negar comida ao faminto.

Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.

Inserida por CristianDeFreitas

Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!

Inserida por MellGlitter

AMIGA, se amor tivesse gosto, queria que fosse gosto de comida.
Se tivesse forma, a de uma galinha assada suculenta
Se tivesse nome, que fosse o seu.
Porque a coisa que mais AMO na vida, é comer.
Amo vc como se fosse galinha assada, suculenta e de pernas pra cima.
pena que não dá pra comer.
Mas vale a comparação da extensão que amo você!

Inserida por anasoares_

Eu até que fiz tudo pro nosso amor não acabar. Fiz tua comida preferida; vi aquelas filmes idiotas de ação que você gosta; te dei os cds da sua banda favorita e até te comprei uma camisa dela. Eu te liguei todas as noites e te mandei sms todas as manhãs. Eu fui a melhor amiga que você já teve. Eu inibi todos os meus defeitos e aceitei tentar ser uma pessoa melhor… Por você.
Por você eu mudei. Mudei mesmo, comecei a falar com seus amigos idiotas, embora não entendesse uma palavra do vocabulário deles, e até sai com vocês algumas vezes, mesmo querendo sair só com você. E quando eu fiz isso tudo você perdeu.
Perdeu todas as desculpas que você costumava dar; perdeu as culpas que você costumava jogar para cima de mim e aí, no fim de tudo, eu perdi você.
Perdi você da forma mais cruel possível. Alguns dizem que você foi sincero, mas eu continuo achando que foi cruel.
“Eu só não quero mais”. Passo todos os minutos do dia me perguntando como você pode acabar quase 180 dias com somente quatro palavras. Que aliás, soam em meus ouvidos até hoje com tanta perfeição, que posso jurar que você está atrás de mim as repetindo para que eu aceite a realidade de uma vez por todas.
Mas eu não quero aceitar! Eu não quero terminar exatamente seis meses com apenas quatro palavras. Eu quero mais de você. E olha nem precisa ser mais amor, mais palavras bastam… Tudo bem, eu as aceito, só – por favor – gaste mais palavras, pois eu cansei de te decifrar.
Cansei de tentar te ler ou de tentar arrancar explicações de você. Mas acho que o amor acabou… Digo, acho que não há mais nada para ser feito ou falado, quem sabe? Eu sei que ainda sente algo, mas sei que você nunca será capaz de me dizer o que.
Eu também sinto… Eu sinto muito que isso tenha acontecido exatamente com você. Já aconteceu com tantos, mas não achei que aconteceria com você. Você me mudou, me fez uma pessoa totalmente diferente e isso me fez perguntar “Deus, é ele?”.
Já perdi a conta de quantas vezes cheguei a acreditar no sol, na lua, nas estrelas, fechei os olhos e perguntei se era você. Perguntei pra Deus, pro mar, alá, buddha… E juro que quase pude ouvir todos eles dizerem “sim”. Quase.

Inserida por twoanyr

O amor que se camufla...
Sabe aquele Sorriso depois da tranza, talvez aquela comida que vc deixou pronta
aquele amasso na pia quando ela lava a louça, talvez a conversa enquanto ele repousa...
e depois de risadas esta pronto pra outra.
Amor mesmo é uma coisa Louca,só em troca de olhares já se tira a Roupa...
gritou... ficou rouca!
aquele toque molhado da boca...
Que isso, que loucura
isso é conversa de gente madura?
não sei, só sei que a maturidade também vem quando se aprecia esses momentos.

Inserida por todyone

Prometo ti levar a um mundo onde não ha traição onde a comida é o amor e o banho são os beijos.

Inserida por Dorico

Como já dizia Madre Teresa, o mundo tem mais fome de amor do que de comida... No dia do amigo, vamos agradecer pela benção de tê-los em nossas vidas...mas tb vamos pedir ao alto muita força para que sejamos um amigo sincero na vida de alguém... Sejamos nós primeiro o amigo tão desejado...às vezes esquecemos de que somos incapazes de fazer sequer metade daquilo que esperamos de nossos amigos... Se nos dedicarmos mais a nosso melhoramento pessoal, seremos mais capazes de ajudar, de compreender, de amar o próximo, seremos melhores amigos de alguém porque antes de mais nada nos tornamos melhores seres humanos. Se assim o fizermos, o mundo terá mais amigos para oferecer ao invés de mais pessoas esperando pela chegada deles em suas vidas... Que Deus abençoe todos os corações que amam de verdade, pois nestes poderemos sempre encontrar um amigo, a qualquer hora...em qualquer lugar

Inserida por Sterlina

Espero que o seu orgulho lhe aqueça nos dias frios. Traga comida na cama e dê amor pra você.

Inserida por Felipeloveyou

Dinheiro corrompe, Poder corrompe, amor corrompe, paz corrompe, comida também, então penso... o que nos faz ficar ao lado da ética?

Inserida por rodrigos2

Ele aceitava tudo: o desprezo, a culpa, a comida fria...
Mas quando Ela falou em amor, estupefato ele saiu e nunca mais voltou.

Inserida por franciscirino

O gosto do amor que sentimos pelas pessoas é bem diferente do gosto da comida, do gosto da bebida, do gosto da aquisição de algum bem, do gosto da estada num certo lugar. O gosto do amor é único e inconfundível.

Inserida por GilNunes