Cometer o mesmo erro várias vezes
Não posso Cometer o mesmo erro duas vezes , Não Vou cometer o mesmo Erro , Amar Você duas vezes Jamais ...
Assim como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um erro não deve ser cometido duas vezes. Se isso acontecer, é porque não aprendeu com a primeira.
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Se um homem é tanto sábio quanto sortudo, ele não cometerá o mesmo erro duas vezes. Mas ele fará qualquer um dos dez mil irmãos ou primos do erro original. A família dos erros é tão ampla que sempre existe um deles por perto
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo umas cinco vezes, só pra ter certeza que é errado mesmo.
Várias pessoas juntas cometendo o mesmo erro, não faz desse erro um acerto, mas sim um grande erro multiplicado estupidamente pelo número de indivíduos!
Exite duas vozes na minha cabeça, uma que diz "Irá mesmo pedir desculpas?por qual erro cometido? Não cometeu erro algum, então mude de idéia!" A outra diz "Reconheça seu erro e não seja tão orgulhosa, pedir desculpas não irá lhe ferir!" Mas sempre ouço a voz orgulhosa dentro de mim, aquela que nunca deixa minha voz sair, mesmo que eu tente ela nunca irá me libertar, nunca irá deixar minha voz sair, mesmo que a voz que reconhece os erros esteja certa, na minha cabeça há sempre uma briga de gladiadores, uma briga interna de vozes que a todo momento diz algo totalmente diferente, e que sempre quem ganha é a voz orgulhosa.
Dentro de nós mesmos existem imparcialidades que muitas das vezes nos fazem cometer erros.
Pelo fato de não nos posicionamos e não colocarmos em práticas o que é certo; por medo que as nossas atitudes e práticas não venham ser aceitas.
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
Erros todos cometem, muitas vezes no mesmo peso e na mesma medida, mas o que é feito desses erros depende da conveniencia e interesse momentaneos.