Cometer Erros
Quem faz uso da consciência costuma exercitar o arrependimento dos erros cometidos. Quem só faz uso do cérebro nunca se arrepende do exercício de ter sempre razão.
Quando a culpa na mente humana for somente pelos erros, efetivamente, cometidos a sociedade conseguirá se libertar da culpa plantada pelos poderosos, nos primórdios da civilização, que lucravam com a tormenta mental alheia que impedia o ser humano de se permitir usufruir de alguns prazeres materiais e pessoais. Desde então, é assim que caminha a humanidade e os seus poderosos - culpas injustas provendo confortos
As MERDAS, ou melhor: Os ERROS (para os mais puritanos), que cometemos no passado não se transformam em sementes de rosas que germinarão para colhermos as flores no futuro. Portanto, menos melodrama no presente se os espinhos já começaram a brotar.
Até seu parente pode te surpreender negativamente. Ninguém está livre de cometer erros, mas alguns erros desses parentes deve ser reparado, principalmente se eles deixou danos.
Quando alguém vem cometendo erros sequenciais, provavelmente, há uma latente carência servindo de impulso.
"Nao tente culpar os outros de um erro que foi você mesmo que cometeu"
#Reciprocidade é crucial
#Empatia é fundamental
Às vezes no erro cometemos um acerto. Leva tempo para entender
que algumas decisões que julgávamos como erradas foram as mais certas
para nossa vida. Dizendo não para o outro, estou dizendo sim para mim. E vale muito a pena quando se trata da nossa saúde.
Ser humilde o suficiente de reconhecer que cometeu um grave erro na sua vida e que criou mágoas em alguém.
Não te sinta derrotado, complexo de inferioridade ou de perda se pedires perdão e arrependido.
O orgulho que nada lhe valerá nesse momento, peça perdão que sentirás em bem consigo mesmo.
Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.
UM trilhão de grãos amiúdes
E tu pérolas de tantas virtudes
Um quinhão de erro COMETIDO
E coração e libido apaga.
Garotos cometem erros. Mas nós somos adultos, encarregados de uma grande responsabilidade. Uma criança foi morta. Não destruam a vida de outra criança tentando compensar. Isso não é justiça. É apenas outra tragédia.
Cometi erros, me enganei, me iludi, mas nada do que fiz foi em vão. Tudo que fiz foi de alguma maneira, gratificante. Com todos meus erros e ilusões, aprendi que o sentimento, o afeto, o amor, ninguém rouba, ninguém leva.
Flávia Abib
Às vezes ou com frequência eu cometo nos meus textos o erro de concordância verbal. É algo ainda a acertar na minha (ainda jovem) escrita. Sete anos. Escrevo desde 2013.
Não prometo, nem garanto nada para não decepcionar ninguém. Não sei se um dia eu atinjo a perfeição nesse quesito.
Ninguém é melhor que ninguém, todos nós cometemos erros, só porque erramos de um modo diferente, isso não nós torna melhor nem pior que ninguém… só humanos.