Cometer Erros
É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.
Quando temos medo de perder algo, acabamos por cometer certos ERROS que acabam nos trazendo bem isso: A PERDA.
Mas com o passar do tempo A DOR vai amenizando e a CULPA também, aprendemos a não ter MEDO de ser quem somos, de expressar o que sentimos, o que queremos, APRENDEMOS a aceitar certas situações, vemos que certas coisas são necessárias para o NOSSO crescimento e acabamos por entender que TUDO acontece como deve ser e no TEMPO DE DEUS! Percebemos ainda que sendo da VONTADE DE DEUS, o que pode parecer impossível, POSSÍVEL se fará...
Ainda que seu irmão tenha cometido erros que consideres grave, não o julgue caso ocorra um fato trágico com ele, porque amanhã pode ocorrer algo semelhante com você e então, qual será o julgamento de si mesmo?
Jamais Cometa o erro de Dizer que me conhece sem pelo menos ter dedicado Um Minuto Do seu tempo Ao meu lado...!!
DESCULPAR-SE
- Desculpar-se é saber reconhecer, humildemente, o erro cometido. O perdão, entretanto, depende da capacidade de perdoar e do coração de cada um.
Você pode cometer grandes erros, se redimir, amadurecer, ficar mais bonita. Você pode fazer caridade, fundar um orfanato, e até descobrir a cura do câncer. Você pode fazer coisas incríveis. Você pode se arrepender dos seus erros, e você pode até ter se transformado em uma pessoa bem melhor. Mas você sempre será lembrada pelos seus erros, defeitos, deslizes, e raramente pelos seus acertos.
Autora: Aurilene Damaceno
O melhor tempo para você pensar sobre os erros cometidos é... quando você está deitado há três horas, naquela noite em que você não consegue dormir.
Ei, aprenda:
O MAIOR erro que alguém pode cometer comigo é, tentar me testar.
Eu reprovo com LOUVOR e ainda deixo, quem aplica o teste, FRUSTRADO!
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
Ao divino
Oh Deus
Que eu não cometa os mesmos erros do ano que passou.
Que eu sofra de outras dores, por outros amores, ou nem sofra.
Que eu identifique de longe o caminho já trilhado, e o desvie;
Que eu fure os pés em outras pedras e me perca em outras estradas...
Mas que sempre, que eu sempre volte à casa dos meus amigos, trazendo mais uns comigo.
Sabe o que tem de diferente entre todos, é que nao cometemos os memos erros , não sabemos o que cada um passa , sente ou pensa , mais o que nos torna iguais é a maneira de julgar as pessoas sem conhecer elas.
As pessoas são hipócritas a ponto de fazer o erro e ir julgá-lo depois que os mesmos foram cometidos...
Exemplos:
A pessoa fuma, fala mal de quem fuma.
A pessoa bebe, fala mal de quem bebe.
Cada um com sua vida. Se cada um se livrar desse egoísmo de se autodenominar dono das vidas alheias acabará morrendo no erro e não vai viver nada, nem uma gota de sua medíocre vida.
Focar falhas, esbravejar e apontar os defeitos e erros cometidos, é válido. Todavia, acredito ser sábio não deixarmos-nos adoecer, fixando os olhos somente para esses pontos.
Eu conheci muitos lugares, vi rostos tristes, cometi alguns erros, tive algumas perguntas, amei objetos, gostei de pessoas, bati meu carro, gritei no chuveiro, desisti de certos amigos, beijei as mesmas bocas, conheci o céu, briguei com o meu cachorro, deixei a chuva passar, joguei meu celular contra a parede, gastei sorrisos, comprei desejos, chorei no inverno, apaguei a velha tatuagem, ergui os olhos, recoloquei a cabeça pesada sobre o meu pescoço, jantei bacalhau, tomei vinho seco, experimentei a verdade, dancei no carpete marrom da sala, dormi assistindo tv, quebrei todos os copos e corpos à minha volta, risquei dia após dia no meu calendário, cantei o hino dos derrotados, abri a janela, senti o sol, bebi suco de morango, acordei mais cedo, descobri gente engraçada, votei em corruptos, escolhi viver devagar e por fim, acabou esse ano. Sinceramente, não passou tão rápido.
EU NUNCA MUDEI SOU O MESMO E VOU COMETER O MESMO ERRO SEMPRE. PORQUE O QUE VAI MUDAR E O EXAGERO DOS ATOS.