Cometer Erros
Sendo nossa a satisfação, dos nossos felizes acertos, a ninguém cabe o engano, dos erros que cometemos. (taw ranon)
E só por sermos seres humanos somos passíveis de erros, mas em contrapartida somos capazes de cometer ACERTOS MARAVILHOSOS.
A diferença de pensar e agir, está no número de erros que você pode deixar de cometer, assim como a facilidade de como pode se realizar.
Não posso Cometer o mesmo erro duas vezes , Não Vou cometer o mesmo Erro , Amar Você duas vezes Jamais ...
"Aprende-se até mesmo com os erros e com as derrotas. Primeira lição: não os cometa novamente; segunda lição: não se concentre nelas."
Somos todos seres humanos com fraquezas e cheios de defeitos! Cometemos muitos erros para ganhar algum entendimento, mas, isso é porque insistimos em querer andar pelos nossos próprios caminhos sem permissão ou benção de Deus, quando dedicamos um pouquinho de tempo para Deus, ele nos ensina o caminho, nós liberta do pecado se deixarmos ele agir, faz até milagres... NINGUÉM É TÃO PERFEITO QUE NUNCA TENHA ERRADO! HÁ OS QUE DIZEM OU PENSAM SEREM PERFEITOS, MAS, ESTÃO JULGANDO A MINHA FÉ NESTE MOMENTO! DEUS NOS DEIXOU DEZ MANDAMENTOS, SE TODOS SEGUÍSSEMOS AO MENOS CINCO O MUNDO JÁ SERIA MELHOR, MAS, SEM AMOR NADA SE APRENDE E NADA TEM VALOR!
Por: Igor Barros
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.
A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.
Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.
Circunstâncias podem levar-nos a cometer erros, porém outras ou as mesmas circunstâncias podem levar-nos de volta aos acertos.
(Fabi Braga, 10 abr 2011)
A gente só cresce arriscando, cometendo erros, tendo coragem para arriscar errar, e mesmo assim tentar!!! Não se preocupe apenas com o resultado, preocupe-se em fazer o seu melhor, tentar acertar sempre, mas se algo der errado, poder sentir-se em paz e usar o aprendizado para seguir em frente como uma pessoa melhor!!!
Sempre vai existir aquela pessoa que cometa erros com você, que no final das contas se da conta que você era muito mais que pouco caso, que era tudo que ela tinha e que o resto era apenas resto. Meio complicado mudar todo o caminho se quem faz são os seus passos, não existe maquina do tempo e muito menos replay, se for pra ficar que seja por inteira e que se for por metade que a leve embora. Não precisa saber o passado de ninguém, se ele já passou não tem mais importância, não tem mais valor, o que importa é o hoje e o agora se você esta comigo eu também estou com você. As vezes você tenta castigar aquela pessoa com sua ausência, mas esquece que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Existe escolha mal escolhida, atitude mal definida, momento mal resolvido, conversa mal terminada e amor mal resolvido!
Não tome decisão precipitada ou pronuncie palavras que a machuque mesmo que seja da boca pra fora, tem oportunidade que são de ambas os lados e que são únicas.
Por: Silvia Godoi
O homem comete dois erros gravíssimos: primeiro subestimar os outros; segundo subestimar a si próprio.
O julgamento precipitado é o caminho mais rápido para cometermos injustiça e erros. Lembre-se sempre disso: Acalme seu coração!
O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.