Cometer Erros
Todos nós cometemos erros. Todo mundo precisa de segundas chances, e até mesmo de terceiras, quartas e quintas.
Cometa os erros que quiser cometer, mas viva. Para de se segurar tanto, de pensar tanto, pare de tanta vergonha. Viva! Se segure na vida o máximo que puder.
Desapegue do passado, guarde somente as boas lembranças e dos erros cometidos tire as mais belas lições, para fazer diferente e escrever melhor seu presente!
Não temos como voltar ao passado para consertar um erro mas podemos recomeçar e não cometê-lo novamente.
Que os teus olhos semeem verdades
Para que a tua boca não cometa o erro de tentar dizer o que teu coração sente...
Me Perdoa...
O erro não foi meu, não cometi nada de errado, não traí, não beijei outra boca, não senti o toque de outra pele, mas, às vezes, até algo que julgamos ser certo, como responder uma mensagem, atender um telefonema, pode estragar em segundos o que demorou para ser construído. Me arrependo, pois tudo que queria agora era seu toque, sua pele, seu cheiro, sua voz. Se soubesse que uma situação, mesmo não havendo nada, fosse causar isso, eu teria fugido, pois nada substitui o que sinto por você. Só me perdoa, sei que errei muitas vezes e me perdoou muitas vezes, mas me perdoa mais uma vez, pois seu olhar de desapontamento, sua vontade de não falar comigo, sinto como se me matasse aos poucos. Não fiz nada de errado, apenas agi sem pensar, mas confiança é como um jarro. E, pelo visto, eu rachei o seu. Apenas me perdoa.
Cometi erros demais e sei que não sou ninguém. A vida não veio com um manual. Mas se eu fui capaz de aprender algo, Cristo é o Rei e o homem não é nada se não fosse por seu amor. Arrependo - me, de cada pecado meu, e sei que me perdoas. Por favor, não permita que eu continue sendo o homem que eu sou.
Muitos se arrependem do seu passado, principalmente dos erros nele cometido e se tivesse a oportunidade de apaga-los, os apagaria sem pensar duas vezes. Mas nem todos sabem que a "SABEDORIA" que temos hoje, conquistamos a cada vírgula de nossos erros no passado.
Por vezes fazemos coisas, das quais nos arrependemos, Cometemos pecados e erros gravíssimos dos quais nos arrependemos amargamente, Nos condenamos bastante pelo que fizemos, por vezes pensamos, em voltar ao passado e fazer diferente, mais é bem sabido que não podemos voltar ao passado. O que temos de fazer? Por vezes o que precisamos é Dar uma virgula, ou seja dar uma pausa e fazer diferente, para que possamos continuar a escrever a nossa historia mesmo quando o mundo desabar sobre nos.
Os grandes erros que se cometem na vida são erros recorrentes. É mesmo essa repetição o que nos define.
Um dos erros mais graves que um aprendiz de linguagem corporal pode cometer é interpretar um gesto isolando-o de outros e das circunstâncias.
Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e seguir em frente para melhorar suas outras inovações.
Todos nós começamos a pagar pelos erros cometidos,antes de morrer,é a lei da vida sem distinção de cor.