Cometemos Erros
"Os erros que cometemos nos ensinam como escolher o "adubo" que fortalecerá a colheita das nossas conquistas realizações".
Todos cometemos erros dos quais o arrependimento não é suficiente pra desfazer a decepção que sentimos de nós mesmos!
Sujeitos a errar, todos nós estamos e consequentemente cometemos erros, mas reconhecer e o erro e adquirir aprendizado, é uma virtude.
Erros todos cometemos.
O passado não pode ser consertado.
E juntos curar o hoje, para encontrarmos harmonia no futuro!
Não é porque cometemos erros e nos enganamos, que nossos bons conselhos, atos e visão de mundo, perdem o sentido de ser, afinal somos todos humanos, demasiado humanos, como já dizia Nietzsche.
Viver se lamentando dos erros que cometemos no passado é geralmente um grande equívoco, pois é graças a eles que hoje os reconhecemos como erros de fato.
Os dois maiores erros que cometemos, é achar que nunca os erros terão domínio sobre nós e achar que um dia teremos domínio sobre eles.
Todos nós cometemos erros, não é? Mas se você não conseguir se perdoar, será sempre um exilado em sua própria vida.
Todos temos defeitos, cometemos erros e somos pecadores. Agora reflita sobre o mundo atual e lembre-se que, depois do dilúvio, estamos todos vivendo uma segunda chance.
Quando cometemos erros, quando achamos que o trabalho é muito difícil, estes são os melhores momentos para nossos cérebros, é aí que nossos cérebros estão crescendo mais.
Somos tão mesquinhos, que os mesmos erros que cometemos vindo de outra pessoa, incomoda mais que nossos próprios.
A gente se engana muito durante a vida, cometemos erros e julgamos injustamente muitas pessoas. No final, tudo acaba por se revelar, a gente sempre acaba descobrindo as injustiças que cometemos e que também sofremos.
O maior de todos os erros que cometemos na vida, passa por acreditarmos que ser feliz é nos deixarmos viver à mercê da vontade do mundo, ainda que este mundo nos pise.
"Cometemos muitos erros por impulsos desnecessários. É necessário olhar para frente, caminhar e consertar os próprios erros".
A causa do sofrimento é a imaturidade. Há uma fase da vida que cometemos erros por falta de experiências e como na vida prevalece a lei do retorno, acabamos colhendo aquilo que plantamos, ainda que inconscientimente.