Cometemos Erros
Você leva as coisas muito a sério. Todos nós cometemos erros, mas as pessoas os esquecem.
Este dia acabou e amanhã será um novo dia, ainda sem erros cometidos.
Há erros que cometemos
Verdades que não conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCÊ,....
Talvez você seja meu
maior erro....
Mais FOI MINHA MAIOR VERDADE..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!
As vezes cometemos erros bobos, e nem pensamos qm vamos atingir com pequenas atitudes, e assim acabamos ferindo as pessoas q mais amamos.
Cometer riscos e necessário para entender nossos sentimentos e aprender com os erros que cometemos hoje para podermos acertar um dia...
Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!
Cometemos erros porque usamos mal nossa liberdade,
pois, ainda não temos humildade para sermos guiados
pela luz...
Todos cometemos erros dos quais o arrependimento não é suficiente pra desfazer a decepção que sentimos de nós mesmos!
Sujeitos a errar, todos nós estamos e consequentemente cometemos erros, mas reconhecer e o erro e adquirir aprendizado, é uma virtude.
Erros todos cometemos.
O passado não pode ser consertado.
E juntos curar o hoje, para encontrarmos harmonia no futuro!
Os dois maiores erros que cometemos, é achar que nunca os erros terão domínio sobre nós e achar que um dia teremos domínio sobre eles.
Todos nós cometemos erros, não é? Mas se você não conseguir se perdoar, será sempre um exilado em sua própria vida.
Todos temos defeitos, cometemos erros e somos pecadores. Agora reflita sobre o mundo atual e lembre-se que, depois do dilúvio, estamos todos vivendo uma segunda chance.
Quando suplantamos os erros que cometemos no passado, eles já não importam mais, e muito menos devemos nos sentir ainda culpados por eles.