Comentários

Cerca de 279 frases e pensamentos: Comentários

⁠Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Temos dúvidas do que possamos ser, comentários falam do que possamos ser, mas somos o que realmente nós não vê, simples criações.

Inserida por alefeyoseph

⁠Como é triste os comentários de muitos cristãos fundamentalistas que vomitam ódio e arrotam uma santidade tão soberba que amedronta, sem deixar de fitar sempre com o fascismo que alimenta toda a indiferença contra as minorias, pintando e demonizando como se fosse o próprio mal, mas que, no fundo só refletem a suas essências perversas do cidadão de bem.

Inserida por Paulinopax

⁠Viu meu clipe no Youtube
Sou Gato100Rabo
Se inscreveu lá e me curtiu
Viu nos comentários
que o moleque é brabo

Inserida por DgAgency

Aprenda a viver com ou sem os comentários das pessoas.

Inserida por NeydeCC

⁠Se você acredita em visualizações, se impresisona romanticamente com likes e comentários, se passou a viver e a medir a qualidade de seus relacionamentos a partir das dinâmicas das redes sociais parabéns! Você se tornou num habitante da "Terra do Nunca".

S.A.

Inserida por sam75

Desculpando-me por alguns excessos em meus comentários.
Afinal a vida é uma miragem.

Inserida por dalainilton

Não me teça comentários, posso ser mais vil que o metal.

Inserida por dalainilton

Estava lendo hoje um texto deixado no meu blogger pessoal e nos comentários apareceu uma mensagem de enorme odio e rancor contra São Paulo e os seus!
Por incrível que pareça este desabafo teve grande
repercussão (lamentável)😢😢
Não tenho a menor ideia de quantas pessoas que me lêem são de fora de São Paulo e nem imagino quantas têm raiva de nossa gente. Acho que somente pessoas muito limitadas fazem generalizações tão primárias. “Paulistas são arrogantes”. “Paulistas se acham melhores”. “Paulistas não sabem se divertir”. “Paulistas é isto aquilo e aquilo outro ”... afff...
Todos chavões tolos e imbeciis. Existem muitos paulistas arrogantes e muitos humildes. Existem paulistas que só pensam em trabalho e muitos que passam a vida se divertindo, e outros muitos ...
Quem for á São Paulo vai perceber que lá existe de tudo um pouco, muitas turmas, muitas ideias e uma diversidade de gêneros e jeitos de viver.
São Paulo não é locomotiva e não é monstro explorador como dizem!
São Paulo é o Brasil em suas diferentes faces, é gente do mundo todo que escolhe estar lá pelo seu jeito de viver e podem ser o que quiserem . São Paulo não é seus governantes, não é seus políticos eventuais. São Paulo é seu povo tão heterogêneo como em poucos lugares do mundo.
Poucos lugares do mundo receberam tão bem as pessoas e em poucos lugares estas pessoas puderam seguir seus sonhos.
Os brasileiros têm esse "defeito", dar opiniões sobre irmãos brasileiros de outras regiões, mas esquecem que somos UNO! Nada nesse país louco passa sem deixar "marcas" em todos nós brasileiros, que orgulhosamente somos um povo formado por todas as regiões, e por povos do mundo inteiro:europeus, asiáticos, judeus, árabes, americanos do norte ou do sul, enfim, somos o MUNDO dentro de uma País Continental, que graças , na sua maioria convive em PAZ! Não podemos dar ouvidos ou olhos para os fracos de inteligência...insensíveis.
Temos a certeza, que os donos da casa, nossos índios, são mais sensíveis, apesar de terem sidos maltrados e injustiçados por tantos.
O mundo esta banalizado de tal forma que o que é negativo atrai muito mais do que o positivo, para reforçar isso, fiz um post com criticas negativas ao contrário do que estou acostumada e teve uma gigantesca repercussão, muito maior do que os que têm críticas positivas ( Se é que posso dizer existir críticas positivas rsrsr)
Procuro as causas disto nas profundezas da psique humana, pois preciso compreender o porque o negativo os atrai tanto!
Ressalto que os paulistanos continuam a receber a todos.
Sejam todos bem-vindos á Capital Paulista !
Att A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

⁠A gente sabe que amadureceu, não quando deixa de ser alvo de comentários maldosos, mas quando eles não nos afetam mais como antes.

Inserida por ednafrigato

Não transforme, com piadinhas e comentários banais o momento de uma perda, seja ELA qual for.

Inserida por juceleba

⁠A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.

Inserida por ednafrigato

⁠Avaliar colaboradores por comentários de terceiros é um erro que gestores não podem cometer.

Inserida por leoazevedobr

Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.

Inserida por ednafrigato

⁠Comentários


Com todo o respeito por a sua opinião e por este poema. Eu venho dizer como cristão católico que também sou, que Maria mãe de Jesus Cristo, morreu e não pode aparecer neste mundo. Pois está em espírito no céu com todos os santos. E de modo algum apareceu neste mundo. Por outro lado, só Deus deve ser adorado. Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Maria está morta, mas Jesus foi ao céu vivo. Pois ele é Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.

Inserida por kamorra

⁠A Bíblia de Estudo da Reforma nos comentários de 1º Jo 2.2 diz que a doutrina da expiação limitada é um falso ensino.
“Esses textos repudiam o falso ensino de uma "expiação limitada" (que Cristo não fez expiação por toda humanidade, mas somente para os eleitos)”.
A doutrina da "expiação limitada" é uma consequência lógica da doutrina da "eleição incondicional", e não um resultado de uma exegese bíblica séria e ortodoxa. Ainda bem que a Bíblia de Estudo da Reforma percebeu essa heresia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sabe, evitar tecer comentários, não prolonga assuntos fúteis e conserva carinhosamente a paz.

Inserida por SolSorte

⁠Todo sujeito é capaz de analisar, julgar e comentar a arte do outro.
Alguns tecem comentários na qual fomenta, ainda mais a criatividade de quem vivencia este mundo criativo. Há aqueles que não compreendem nada do que se vê. Enquanto outros utiliza de obras já edificadas para contrapor à habilidade alheia.

010323

Inserida por J6NEMG

⁠Os comentários de algumas pessoas ferem, mas as palavras dos sábios trazem cura.

Inserida por Miriamleal