Comentários
Não se deixe abalar por comentários alheios. Algumas pessoas só vão te valorizar quando você estiver no topo. Só não esqueça de quem sempre te apoiou e acreditou no seu potencial desde o início.
Redes sociais 🤳
Precisamos ter cuidado com os nossos comentários. Não estamos falando com uma máquina, existe uma pessoa do outro lado da tela, que tem uma história, uma pessoa que de repente você nem faz ideia de tudo que ela enfrenta diariamente, que pode estar passando por maus bocados e que de repente entra na net para se distrair um pouco ou ler uma Palavra, ou ainda que ela esteja bem não podemos ser a causa de fazê-la se sentir mal.
Muitas pessoas desistiram das redes sociais por terem sido magoadas ou mal interpretadas por uma postagem ou uma opinião.
Existem comentários que doem, conhecendo ou não quem está do outro lado da telinha, precisamos dosar, respeitar e sermos prudentes. Sejamos gentis, e não juízes.
Ninguém é obrigado a curtir, a comentar, seguir ou a compartilhar o que não quer, ou o que não concorda.
Não é por termos a liberdade de expressão que isso nos dá o direito de ofendermos, julgarmos ou magoarmos as pessoas.
Até mesmo para falarmos a verdade é preciso fazer isso em amor e em temor a Deus.
Que sejamos vigilantes em relação ao nosso comportamento nas redes sociais.
Deus espera que tenhamos um bom comportamento diante Dele e para com todos.
___Texto de Ana Chahin
Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto
As melhores coisas da vida,
não precisam de likes,
nem comentários, eventualmente,
as melhores coisas da vida,
estão iludidas no tempo,
procurando justamente pelas
melhores coisas da vida.
chega um tempo em que devemos tomar atitudes para melhoras e se preparar para os comentários vazios e sem utilidades.
"Dizem -me certas "sensibilidades "que faço comentários deselegantes.Se calhar até será verdade, mas certas elegâncias que eu vejo, deixam muito a desejar. Sempre tive uma mente muito rápida, e há coisas que me fazem falar rapidamente, sem me importar com a elegância das avestruzes.Dessas que vivem com a cabeça enterrada na areia ou pior, dessas ditas que gostam de nos atirar com areia prós olhos.
Não toleraremos sua intolerância
Nem ao menos comentários depreciativos
É era de evolução, é preciso!
E faremos revolução
Desintegre do seu âmbito
Pensamentos ultrapassados
Onde branco tem lugar de fala
e o negro que fique calado
Se limita minha capacidade
Visando como viveram
nossos antepassados
Se vire do avesso
Veja que a carne cara
No fim também apodrece
O dinheiro te faz rico
Mas o seu preconceito te empobrece.
Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.
Se você acredita em visualizações, se impresisona romanticamente com likes e comentários, se passou a viver e a medir a qualidade de seus relacionamentos a partir das dinâmicas das redes sociais parabéns! Você se tornou num habitante da "Terra do Nunca".
S.A.
A gente sabe que amadureceu, não quando deixa de ser alvo de comentários maldosos, mas quando eles não nos afetam mais como antes.
Existem pessoas que fazem comentários injustos sobre as outras pessoas, propagam mentiras, e calúnias e difamações cruéis e mordazes sobre os outros ; nunca se arrependem disso. Pedem perdão a Deus e não a quem ofendeu e pecou. Será que Deus perdoou mesmo? A Bíblia SAGRADA ensina a se RETRATAR com as vítimas feridas. Não façam isso, não entristecem Ao Deus que Tudo vê e ouve!
Viu meu clipe no Youtube
Sou Gato100Rabo
Se inscreveu lá e me curtiu
Viu nos comentários
que o moleque é brabo
Não se incomode com comentários maldosos. Geralmente eles vêem de pessoas que te admira pelo que você faz e por quem você é, mas sua essência de inveja e egoísmo a impede de elogiar ou honrar teu mérito.
A Bíblia de Estudo da Reforma nos comentários de 1º Jo 2.2 diz que a doutrina da expiação limitada é um falso ensino.
“Esses textos repudiam o falso ensino de uma "expiação limitada" (que Cristo não fez expiação por toda humanidade, mas somente para os eleitos)”.
A doutrina da "expiação limitada" é uma consequência lógica da doutrina da "eleição incondicional", e não um resultado de uma exegese bíblica séria e ortodoxa. Ainda bem que a Bíblia de Estudo da Reforma percebeu essa heresia!
- Relacionados
- Textos Emocionantes
- Textos de reflexão sobre a vida