Comentários
Se você acredita em visualizações, se impresisona romanticamente com likes e comentários, se passou a viver e a medir a qualidade de seus relacionamentos a partir das dinâmicas das redes sociais parabéns! Você se tornou num habitante da "Terra do Nunca".
S.A.
Existem pessoas que fazem comentários injustos sobre as outras pessoas, propagam mentiras, e calúnias e difamações cruéis e mordazes sobre os outros ; nunca se arrependem disso. Pedem perdão a Deus e não a quem ofendeu e pecou. Será que Deus perdoou mesmo? A Bíblia SAGRADA ensina a se RETRATAR com as vítimas feridas. Não façam isso, não entristecem Ao Deus que Tudo vê e ouve!
Viu meu clipe no Youtube
Sou Gato100Rabo
Se inscreveu lá e me curtiu
Viu nos comentários
que o moleque é brabo
Para atrair olhares, busque ser digno de admiração. Dramatizações, queixas e comentários velados apenas evidenciam sua falta de encanto.
Dê importância aos comentários positivos que fazem sobre você, pois os negativos todo o mundo irá fazer!
É bom dar ouvido aos comentários dos outros, desde de que sejam positivos e nos elevem a alma. No entanto, escutar palpites negativos e dar trela a comentários mesquinhos e maledicentes atrapalha o nosso raciocínio, distorce o nosso senso de justiça, e enveredamos por um caminho tortuoso e dolorido.
"Algumas pessoas estão tão habituadas a tecerem comentários do próximo, que quando não se sabe a veracidade dos fatos...
criam falsas histórias que leva a proliferação, triplicação da difamação."
As melhores coisas da vida,
não precisam de likes,
nem comentários, eventualmente,
as melhores coisas da vida,
estão iludidas no tempo,
procurando justamente pelas
melhores coisas da vida.
chega um tempo em que devemos tomar atitudes para melhoras e se preparar para os comentários vazios e sem utilidades.
Não se incomode com comentários maldosos. Geralmente eles vêem de pessoas que te admira pelo que você faz e por quem você é, mas sua essência de inveja e egoísmo a impede de elogiar ou honrar teu mérito.
Prosa de um Escritor: Comentários e Desabafos…
Sou um apaixonado pela leitura, pela boa arte, principalmente a brasileira, seja a interpretada em palcos, seja pintada em quadros e/ou couro, esculpida em madeiras ou em pedras, mas, especialmente pela música: se for MPB ou uma moda de viola, melhor ainda!
Mas, confesso: me dei conta de que não sou um artista de sorte apinhada!
Sou homem caseiro, de meia idade, não gosto de viajar distâncias demasiadas longas, também, nem curtas: não gosto de idas a lugares que sei que corro o risco de nada de prestante venha me somar, se há um incomodo que jamais me importei, são os que me trazem meus familiares ou uns poucos amigos.
Meus pares, em especial, não me apetecem quando se acham incumbidos de me darem palpites e conselhos, e é o que mais me pedem e, geralmente, independentemente do assunto, na grande maioria das vezes, me esquivo e assumo: não, me agrada opinar quanto a temas que são de fórum íntimo, seja para quem quer que seja!
E, quem bem me conhece sabe disso!
Admiro-me com o fato de não raro, receber em minha casa uma ou outra visita para dizer-me sobre quais temas devo ou não escrever ou simplesmente para tecer uma ou crítica, tomando meu tempo e perdendo o dele: muitos chegam a me encomendar uma poesia, prosa, uma mensagem para um seu amor ou ente querido, muitas vezes, gravemente enfermo, como se palavras o fossem dar a cura!
Na verdade, me incomoda perder meu tempo em receber pessoas que se creem músicos e vem em meu descanso me apresentar suas composições musicais e, na maioria das vezes, pra meu desespero, geralmente um Funk, e outros, de diversificados, estilos, mas, considero que, ou bem ou mal, são temas que fazem parte de nossa cultura, mas, no íntimo, muitos compositores e escritores podem ser considerados “doídos”, criando melodias e textos sem sentido, que nada conta ou nos soma em valia.
A expectativa é, num repente, receber à mão, digamos, um “enunciado” contendo uma nova ideia, uma escrita, mesmo sem rima, mas que seja prestante, o que seria uma surpresa, com passagens, que até sejam metafóricas, porém, que tenha excelência, ou pelo menos, seja uma construção literária ou musical que faça sentido, que tenha a capacidade de ter, em sua essência, uma mensagem, ou uma visão estética e instrutiva do tema abordado nos versos ou no desenrolar da prosa.
Como dizem os grandes pensadores: “A inteligência nos livrou da memória”, e isso se deu graças ao advento da criação do “ São Google”, e, voltando aos que me trazem o que produzem, a partir da sua capacidade de criar, para que eu os avalie, penso: “Vamos lá, pois, a princípio, só existem duas formas de se avaliar uma obra, a partir de sua criação: “as fatais e as não fatais à cultura”! As fatais são aquelas que, no excesso de erros gramaticais e que não “iluminam” o leitor, não tem a capacidade de “prender” a atenção e acho isso muito triste, dá a impressão de que os escritos ambicionam assassinar a língua mais bela e sonora do mundo: a língua portuguesa!
Tenho comigo que muitos escritores estão nivelando o bom gosto da boa leitura e a capacidade de criar obras pouco ou nada interessantes, com gosto nenhum e isso tende a colocar a literatura brasileira num patamar que não merece estar!
A arte dispensa comentários no senso da solidão,
lagrimas secas se dissipam na fumaça do cigarro,
a sinto em um momento perdido
tudo que pensei que fosse verdade era apenas a fumaça,
mais que luz se perdendo na escuridão,
os pensamentos somem
a vontade de gritar tornas agonia,
a volta do amanhã tornar a visão do apocalipse...
Nosso estado de espírito pode transformar até comentários neutros em palavras de combate, distorcendo o que ouvimos para se encaixar no que tememos.
"Marque nos comentários 3 amigos..."
Sempre que leio isso fico pensando, mas gente será que alguém tem 03 amigos?
A paisagem muitas vezes dispensa comentários, por isso vamos falar do amor e de amar: É fácil amar. Difícil é começar amando e terminar sendo amado.
Quando amamos sozinho, corremos o risco, de num momento de nossa vida, ficarmos cheios de medos, incertezas e apreensões.
Temos a segurança de saber o que queremos, o que amamos e como amamos, mas, dezenas, centenas de vezes nos perguntamos e perguntaremos: será que ela me ama tanto quanto eu a amo??
Enfim são essas coisas que nos fazem afirmar: O amor requer coragem!!
Coragem para encarar os fatos como são; coragem para aceitar a outra como ela é e não como queremos que ela seja na nossa imaginação.
Evite o estresse permitindo rir de si mesmo e se fazendo de surdo diante de comentários depreciativos de terceiros.
O autor que restringe comentários sobre sua obra, ou é tolo, por não valorizar a contemplação de seu público, ou obstinado demais para aceitar críticas.
Pessoas que utilizam de comentários aparentemente motivadores ou se escondem por trás de críticas construtivas para distribuir ofensas, merecem distância.
Grosseria não pode ser confundida com sinceridade.
- Relacionados
- Mistério
- Frases curta sobre Verdade
- Bandido
- Frases de Bandido