Combinar
Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.
... Visão diferente ...
... Vamos combinar em desafiar de novo todos os dias?
Se sim, então, já se reinventou, acordou e levantou do outro lado da cama, tomou café em copo diferente, não fez o mesmo caminho do trabalho, leu de ponta cabeça, enxergou o detalhe daquilo que não te interessa, viu seus entes queridos na forma anverso, isto ajudaria a se reencontrar e ver de formas diversificadas as mesmas coisas e, aí sim, dar mais sentido a vida, se não podemos mudá-la, porque não enxergá-la de forma diferente e assim revigorar àquilo que virou "mesmice" e ter novos horizontes, somando opções na vida, sem ter que virar rotina.
Se não, então, reviva no passado, lembrando que sabemos onde fomos, temos que desbravar e deslumbrar onde iremos... sivi-2016 ...
Si me amaste te daria tudo ao meu alcance uma flor para combinar com seu perfume; ti daria as estrelas para combinar com brilho do seu lindo olhar;ti daria o céu para combinar com sua curvas tao belas; ti daria o mar;para combina com suas lágrimas; te daria a lua para combinar com seus lábios mas o meu amor por você vale por mil palavras.edivando pastos bons maranhao.
Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.
Dia ensolarado, que é pra combinar com os sentimentos que carrego no coração: iluminados, aquecidos e vibrantes!
Inexplicável como eu e você podemos combinar tanto, como eu e você somos tão parecidos, tenho total certeza que ninguém nesse mundo é capaz de ter essa sintonia perfeita comigo, seu cheiro me traz paz na mesma intensidade que seu sorriso me faz sorrir.
... até mesmo os pontos precisam de complemento, precisam de outro ponto para combinar e de outro ponto para continuar. A vida é assim, não é? Contínua. Não importa se foi vendaval, tempestade ou dia de sol, sempre há depois. Depois da lágrima, sorriso. Depois de sorriso, decepção. Depois da decepção, amor. Depois do amor, outro amor. Não importa o que vêm, sempre vêm. É bom saber que o ponto não está sozinho. Sempre haverá outro ponto. A história vai continuar, o amanhã irá chegar, e depois do fim, o que irá encontrar? Pergunta impossível para as possibilidades limitadas dos olhos que só aceitam o que veem, ou não? Depois do fim, ninguém sabe. Mas, o agora é verdade, composto de pontos e pontos que se completam. Veja só, até os pontos precisam de complemento ...
Muitas vezes temos que refletir; formar, combinar idéias.
Meditar, raciocinar.
tudo leva um tempo de Supor uma Verdadeira Amizades.
Podemos até combinar no beijo, no abraço, no carinho, na fala. Mas nunca iremos dar certo.
Você é calmaria, já eu, agitação.
Não me peça para te deixar partir... não há como não levar consigo o melhor de mim... vamos combinar o seguinte... quando conseguir deixar tudo como era antes de chegar, te deixo partir... porque nunca mais fui a mesma desde que chegou... te amarei para sempre.. você me faz tão bem...
Ainda chove...
Acho que para combinar com o clima aqui dentro de mim.
Na estação das flores, é preciso que chova pra que floresçam.
Isso também combina com o que se passa aqui dentro de mim.
Dizem que essa semana vai fazer sol...
Se me entendes não preciso de palavras, sabes que os raios já aparecem entre as nuvens e olhar o céu sempre foi o que mais gostei de fazer, já que as ondas estão longe de mim.
Coisas infinitas me encantam, me fazem lembrar do quanto podemos ser grandes, mesmo sendo tão pequenos muitas vezes.
Olhar sem direção, procurar respostas no infinito, as respostas que se formam nas nuvens.... tudo que eu preciso pra seguir eu encontro ali, mesmo que não haja sol....
Dê o play "naquela" canção.
Pra combinar com a chuva que cai...
Pra acompanhar a tempestade do meu coração.
Sem brigas.
Vamos combinar não mais brigar, prometeremos nos comportar, para que não haja discussões, que tal de xampu falar? Entramos no banho com os ingredientes básicos da paz a efetuar.
Água para começar, frasco a agarrar, agentes a base de silício. Ai que suplício...
Óleos de dimeticona e ciclometicone amacia teu cabelo.
Que perigo já, já, sai um ipsilone.
Surge o pantenol ou ácido cítrico que dará ao teu cabelo um brilho mítico. Será meu Thor, por Deus tenha dó, tem coisa melhor? Lembrei-me do espessante, todo xampu tem, deixa que eu lave, vamos com calma. Para o couro cabeludo não coçar, cloreto de amônio costumam colocar, ou o sódio, que ódio, nada mais é que o sal de cozinha, no cabelo a temperar. Uma boa lavada precisa ser dupla, lava-se uma vez para a sujeira retirar, e mais outra para limpinho ficar! Prestando atenção? Até aqui não brigamos... Foi só explicação.
Agora entra uma coisa chamada “modificador”, olha o que faz ele meu amor, dá densidade, cremosidade, também as cores e texturas, surgindo então o brilho perolado, seja caro ou barato é o que se vê no mercado.
Termino com o diestearato de glicol, tenha um pouco de semancol, a banheira já transborda água fora, escorregamos tal e qual caracol.
Faltam os impulsionadores de espuma, que sem eles em suma não há cabelo bonito, é a lauramida DEA e a cocamida DEA, derivados de ácidos graxos, fórmula tenebrosa que não acaba, está ficando chato.
Quer um aspecto de nuvem na cabeça, use trietilenoglicol, fica bem legal e a isso vamos pondo um ponto final!
Então estamos combinados, que permaneça assim, eu lavo seu cabelo e você a mim, não se briga por mais nada, sem papos complicados, só coisas lavadas. Agora que nossos cabelos estão limpos e macios, eu te balbucio no ouvido.
Vamos pra cama brincar de mucama, meu senhorio.
Lelê... lelê...
Nem sempre precisamos rimar, nem sempre precisamos combinar as palavras apenas para dizer que o maior sentimento que tive foi quando encontrei você!!
Príncipe Asiático do Paquistão
Teus olhos negros, cabelos a combinar,
Batendo na altura da extremidade auricular.
Olhos marcantes mostram as profundezas de quem és tu,
Fixando-os em mim, embora vestida sentia-me de corpo nu.
Lembro que não tínhamos muito a combinar,
Trilhavas em exatas, eu em humanas a andar.
Eu acreditando em Mateus, Marcos e João,
Enquanto fazias três orações ao dia debruçado no alcorão.
Acordava ao meio dia e ia dormir contigo,
Nossas conversas não faziam muito sentido.
Mas adorava te ouvir, por muitas vezes intruso,
Não nos afetava a diferença de 7 horas no fuso.
Sabias me fazer voltar atrás, me desconstruir,
Quantas vezes fez a minha arrogância se esvair.
Eras homem em cada pormenor,
Suas convicções na garganta me davam um nó.
Temia tuas certezas, homem teso ao falar,
Narravas meus defeitos, te covinha me magoar?
Me fazia de menina só para o teu agrado,
Ser eu contigo deveras era um malogro.
Paris, Dubai, França, Itália,
Onde íamos antes de nos ser passado a navalha?
Não vestirei meu casado preto e botas de couro,
Tão pouco me encheras de platina e ouro.
E o vestido florido com o chapéu?
Guarde para a tua prometida aquele anel.
Prometi não contar que estavas apaixonado,
E do que valeu se mesmo assim não está ao meu lado?
Príncipe asiático do Paquistão,
Levou contigo a pureza e leveza do meu coração.
Bem que dizem o quanto sois cruéis,
Somente eu, ou os dois foram fiéis?
Espero que andejes na neve e sente em uma canoa em Madri,
Como disse, inda respiro sem ti.
Faço promessas e aspiro as Ilhas Maldivas,
Restou pra nós, apenas palavras que não foram ditas.
Acesse:
(http://blogdajemedeiros.blogspot.com.br/)
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
Dizer é fácil, escrever, é mais fácil ainda, agora, combinar palavras com atitudes, é coisa de gente de fé, que não tem medo de ser quem é, pois, entre o falar e o agir, há um SENTIR.