Combina
QUINTA combina com...
Louvor e Adoração!
Gratidão e Oração!
Amor e Perdão!
Fé e Esperança!
Sabe o que mais combina na quinta e nos outros dias da semana?
Você andando de mãos dadas com Deus!
Combinação mais linda não existe!
"Eu sei tudo sobre você,mesmo quando você tenta esconder,amargura não combina ,pois te faz doente emocional e fisicamente,o seu alimento tem sido arrogância,por isso que você não tem descanso ,nem esperança,você pensa que engana,mas sei tudo a seu respeito,quando você quis melhorar eu estava lá,mas você preferiu me ignorar pois eu sempre falo contigo,mas você nunca me ouve,aí quando dá tudo errado sempre sinto sua aflição,estou falando com você porque foges de mim , se estou dentro de ti,não adianta lamentar ,não adianta murmurar, eu sou tua consciência ,eu posso te ajudar se você parar pra me escutar,mas vai chegar a hora em que terei que te julgar,não há como escapar".
Realmente violência não combina com poesia, inteligência não combina com burrice e ignorância jamais irá combinar com sabedoria... Os opostos se divergem, num choque de civilização e cortesia, contra a imbecilidade e estupidez...
Nos temos os ingredientes e a entonação harmoniosa, somos notas suaves e graves, que unidas combinam e formam uma canção de amor perfeita
A pessoa certa é aquela que combina as qualidades que você procura com os defeitos que você consegue suportar
Fama não combina com fé, assim como obrigatoriedade não combina com bondade, pois com o passar do tempo acabam virando infâmia e maldade.
Um par de calçados trocados
A gente é uma combinação que não foi feita pra combinar. Somos um par de sapatos de número, modelo, cor e estampa diferentes, que ninguém – nem eu mesma- diria que, calçados, ficaria bom e daria pé.
Tanto pé, que quando o seu anda na frente - o bastante para impor alguma distância -, e eu me inspiro na sua personalidade, tiro uma caneta do bolso, da bolsa ou da orelha e procuro um papel, uma notinha de supermercado jogada na bolsa, um guardanapo ou papel de pão só pra escrever o que tá pronto pra tomar forma no papel, mas tá saindo com um peso que só existiria mesmo se esses dias fossem como são - dias carregados de meses.
A partir do pensamento escrito, então, você, em algum instante do meu tempo, está próximo da minha realidade mais factual. A realidade em que sou eu, o café e os bocejos pelas pessoas. O silêncio - e, apesar de tudo, as palavras do papel em pedaço.
A minha vida, se eu pudesse coordenar, seria uma aliteração fundida em: Planta, pincéis e pintura, piano, poesias. E como eu posso, a minha vida involuntariamente é coordenada por você- porque ainda falta eu decidir como quero fazer o que quero fazer comigo sozinha no mundo.
E mesmo quando está longe, só o que sei é que não é o hábito de arrancar cutículas junto das “pelinhas semi-soltas” dos lábios, com os dentes, que incomodam... São as minhas interrogações e a sua ausência que descontrola a minha calma e altera as disposições de tudo. Quando está longe eu sinto o seu cheiro e ninguém consegue inala-lo tão bem quanto eu. A dor é inerente ao amor ou à busca pela felicidade? Às vezes acho tristemente que sim, que ambos. Às vezes, felizmente, sim.
E é por isso que, tantas vezes, eu posso anular o que eu sou - esse sapato alternativo, mas velho e com estampas batidas- para entender, viver e amar você.
Amor não combina com a dor
Mas o ciúme o empobrece
Não conheça esse dissabor
De viver na solidão somente
- Relacionados
- A Gente Se Combina