Com relacionamentos anteriores aprendi...
Aprendi que todos os relacionamentos que tivemos (ou temos), no decorrer de nossas vidas, são experiências únicas que nos fazem crescer como seres humanos.
Mas há relacionamentos únicos que nos fazem transcender qualquer experiência humana, onde o amor é muito mais do que um abstrato sentimento ou um aprendizado pessoal. O amor é prática constante de dois corações em um só.
Eu aprendi a amadurecer quando eu carreguei a culpa de um relacionamento desgastado sozinha, como se tudo que tivesse acontecido fosse culpa minha,mas sabe
Eu também acho que amei sozinha.
Aprendi que quando há confiança em qualquer tipo de relacionamento, tudo pode ser conquistado, realizado, aprendido e tudo que for valioso será construído nesse alicerce do amor-confiança.
Ele é o fruto da entrega em si mesmo, ele é a medida da nossa confiança na vida, e o limite desse mergulho será a confiança que temos em nós mesmos.
“Quanto aos relacionamentos, aprendi que, os mais sinceros são os vegetarianos...
Com o tempo percebemos que o importante são os sentimentos que une as almas, e não somente a carne que nos alimenta os desejos”.
hoje aprendi,
Que nem todos dias que a felicidade existira no relacionamento, se ñ,eu antes querer tar felz, para fazer alguem feliz.
Ei Desculpas, mas aprendi a não trocar uma amizade por relacionamento seja ele duradouro ou não, seja ele de momento ou de apenas um dia na maioria da vezes uma amizade vale mais.
Aprendi com o espiritualismo que em todos os relacionamentos, seja qual for, seja qual intensidade tenha, ou quanto tempo tenha durado, as pessoas devem manter os laços enfeitados. Mesmo quando estes são desfeitos, mesmo quando há o afastamento das duas fitas, não se devem deixar nós. O bonito do sentimento de amor é isto, é o rastro de luz que ele deixou. Um laço com nós fica feio, fica marcado. Deixe ao outro o sentimento de que foi alegre, bonito, sincero. Não deixe as mágoas, as dores, nem as palavras engasgadas na garganta. Qualquer que seja a relação, ela precisa começar, ser, e terminar leve. Portanto, quando precisar trocar de etapa, pular para o outro lado do rio e seguir outros caminhos, lembre que deixou para trás algo que fez parte do seu ser, por isso deve ser deixado com um laço de sentimentos bons, um lindo laço de compreensão, amor, carinho e respeito. Tudo na vida tem seu percurso, seu fluxo, seu momento. Deixe tudo fluindo bem, que o caminho todo será bonito, não só o fim.
Aprendi que ninguém sai de um relacionamento intacto, sempre um dos lados sairá perdendo, e não há nada a ser feito a não ser viver os dias e sofrer até encontrar um novo amor e pensar ser feliz e novamente sofrer, sofrer e sofrer
E eu aprendi que amar nem sempre significa ser amando
e que um relacionamento precisa ser vivido por dois e não
por um só, e quando isso acontece, coloque outro no lugar!
#Fica a Dica ;D
O que aprendi sendo xingado nos relacionamentos amorosos, junto com os términos chatos e desgastantes, foi que os padres são mais felizes. Jailton Patrício
Eu aprendi com a vida, é que um relacionamento tem que ser algo íntimo, somente família, o pior erro é falar que está em um relacionamento, pois as pessoas que não querem te ver feliz, podem fazer com que sua felicidade se transforme em tristeza, com várias coisas que não são verdadeiras, isso pode lhe custar a perda do amor da sua vida.
Com meus primeiros relacionamentos aprendi que eu queria mais, que eu precisava de mais e aprendi a evoluir
Com meu último que a maldade existe e não há luz no mundo que possa iluminar a escuridão que é latente em alguns, aprendi a ser mais forte e que posso lidar com tudo
Com o homem que mais amei na vida aprendi vi quanto amor existe em mim, e por nunca poder compartilhar essr amor com esse alguém aprendi a me amar.
Aprendi e aprendo muito o tempo todo.
Ainda dói...mas sem dor, sem ganho...
Aprendi com os relacionamentos passados, que se não houver uma entrega totalmente mútua, nada flui.
Só vai ser mais 1, mais 1 e mais 1
Aprendi que não adianta tentar lutar contra o destino ou contra o amor, mesmo você não querendo, mesmo você evitando, hora ou outra alguém vai aparecer em sua vida e vai aproximar-se do seu coração. Não adianta sair espalhando por ai tentando iludir a si mesmo que nunca mais vai amar alguém, não e assim, no fundo você sabe que não e assim. Vai aparecer alguém, você vai tentar disfarçar, tentar evitar, tentar não se aproximar, mas não vai adiantar. Esse alguém vai conquistar aos poucos teu coração e aos poucos conquistando sua confiança. E quando você menos perceber esse alguém já vai ter tornado parte essencial da sua vida sem você nem ter se dado conta. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe que a vida e assim. Vai sempre aparecer alguém, vai te conquistar, te acalmar e te magoar. Não adianta tentar fugir. Seu coração não tem como ficar livre de ser partido. Mesmo quem ama voce, sem intencao vai parti-lo. Mas uma hora você vai entender que o coração as vezes precisa ser partido para ser reconstruído e recomeçar do zero novamente. Confiar, errar, decepcionar, recomeçar, são coisas da vida, são coisas do amor.