Colher Frutos
Quem semeia
Com FÉ
Colhe
Abundantemente FRUTOS
Carregados
De amor, ternura e doçuras
A cada nascer do sol
Pois
É com alegria, sabedoria
E perseverança
Que a colheita
Da vida frutifica bênçãos em todas
As estações do ano.
Os Frutos são muito mais doces para aquele que cultiva do que para aquele que só espera pela colheita.
Não serão as lamurias por conta de tua colheita que irão alterar os frutos do que voluntariamente plantastes, mas as escolhas das próximas sementes.
Desde os primórdios que, os fracos e omissos, colhem os frutos das lutas, do sangue e suor dos fortes e ditos loucos.
Estejamos sempre preparados para o dia seguinte, onde poderemos estar colhendo bons frutos adocicados ou cavando o solo ressecado em busca das sementes plantadas de nossos próprios erros
Reflexão diária
Colhendo os frutos
A cada dia que passa vou reconhecendo o quanto é gratificante as batalhas que tive que vencer para alcançar meus objetivos, não falo de nada material mais do que realmente vinha buscando há anos e não encontrava, uma verdadeira sintonia com Deus e suas intenções com relação a minha vida. Quando paro e olho para trás, vejo as coisas que fiz e passei, então olho para o presente e vejo pessoas que não fizeram nem 1% do que eu fiz e já partiram. Hoje não penso mais nas feridas crônicas que tinha que curar e sim, nas que não posso deixar renascer até porque Deus não deixa espaço na minha vida para que isso aconteça. Obrigado Senhor por tudo que fez e faz na minha vida.
O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!
Você é aquilo que planta em você. Se não regar as sementes, não colherá frutos! Colha os melhores que existem em você e os podres, descarte-os. Afinal, nem para uma salada de frutas ira servir! ;)
Há frutos que não colhi
Na polpa doce do tempo
Há pingos de néctar
Nos fios de minha memória
Há um eclodir de cores e sabores
Nas ramagens dos meus outonos
E fico a sorver...
A aragem açucarada dos ventos
Presente nos bagos maduros
Dos frutos que não colhi.
Se travamos luta desonesta pra tirar alguem que nos incomoda, colheremos os frutos ruins que teria sido da pessoa se a tivessemos aceitado.