Colher
plantar e crescer
colher ou envelhecer
tratar ou poluir
desmatar ou construir
essa é a natureza
com toda a sua beleza
que alguns com certeza
já puderam amar
rosas nos campos
aromas de amor
de todas as flores
você meu amor
Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.
Estou aberta a ouvir, sentir, receber, intuir a sabedoria interior que me cabe colher. Mostrai-me, meu Deus, como manter o ouvido atento, o coração aberto e como usar a sabedoria que me dás para ajudar os outros.
Nada se compara ao processo permanente de ouvir os clientes, colher seu feedback, para melhorar a relação e o desempenho da equipe.
Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.
Todos os dias podemos escolher o que semear! Só não esqueçamos que somos obrigados a colher aquilo o que plantamos. Plante, plante muito... plante muito amor, paz, amizade, perdão,.... plante muitas flores ao longo de sua jornada!
Tudo que semeamos, um dia vamos colher, se não formos nós mesmos, nossos filhos, netos, bisnetos irão colher... Por isso, vamos semear boa semente.
Tu plantaste o deserto em minha alma e agora queres colher flores? Soterraste a minha esperança de primavera e agora ressurges no outono, para que eu veja que mudaste? Posso até ver, mas jamais volto a enxergar quem um dia jogou areia nos meus olhos.
Um dos pratos preferidos. Aquela massa gratinada coberta de molho branco. Uma colher de queijo parmesão. A barriga que faz barulho. A boca que saliva. A primeira garfada. Na mosca.
Queremos sempre o melhor para nossa vida, mas o que estamos fazendo para que possamos colher o melhor?. A cada dia é uma pagina em branco, o que será escrito, é o que lhe garantirá uma vida com menos sofrimento, dor, desilusões, etc..., agora a dificuldade que a vida nos obriga a passar tem um objetivo, o amadurecimento como seres humanos.
Tudo o que hoje eu sei
É fruto do que eu plantei...
Tudo o que poderei colher
Dependerá do que eu escolher...
Venha ler os meus olhos de encanto
Venha colher tudo aquilo
Que jamais eu fui capaz de sentir
Venha me ver
Pois o meu coração é o canto
Em que te guardo em segurança
Para me fazer feliz
Hoje eu acordei para ser seu
Amanheci infinito de repletos desejos
Escrevi cartas, revelei segredos
O amanhã é o fruto
Daquilo que eu nem sei e nunca fiz
E por viver tão tarde
Todo sonho que eu não pude
Estou aqui à mercê da tua verdade
Esperando a sua vida
Na minha vida chegar
Amargo as horas que passam sem alarde
Sonho ser alvo da sua vontade
Entrar pela porta aberta da sua casa
E fazer da sua alma o meu habitat
E por querer tudo isso de ti
Desejo que você também queira
Sempre um pouco mais de mim
Quero ser você por tempo
E fazer parte da sua história
Desde aqui até fim
Nem sei quem sou na sua falta
E de tanta falta que sinto a minha boca se cala
Então grita o meu coração
Que enquanto pulsa sempre diz:
“Venha sem medo, minha iluminada
Pois ter você é ser feliz”!