Colhendo Frutos
"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️
Se o coração for um pomar de bons sentimentos, é tempo de colher os frutos no seu outono interior. Aproveite para nutrir a alma, mas não esqueça de reutilizar as sementes, pois, como as estações, a vida são ciclos e é melhor garantir a próxima colheita. Lembre-se que antes da alegria da primavera há o inverno e as folhas caem, nem sempre dá para esperar o verão para reanimarmos com a energia do Sol, é preciso que, minimamente, estejamos com a alma fortalecida em todo os ciclos até que, novamente, o outono a alimente com os seus frutos divinos.
Sua alma é colheita de frutos bons e ruins, escolha qual regar para poder se libertar escolha qual carregar para sentir leveza, escolha qual doar para senti-lo voltando, escolha ser gentil com a sua alma que ela retribui com força e sorrindo, faça da sua alma sua morada, faça do seu coração bondade divina, faça do seu olhar esperança e cuidado, faça do seu sorriso, gratidão e amor, faça do seu abraço local seguro e quentinho e assim você estará fazendo da sua alma gentil e grandiosa.
Hoje você planta, DEUS trabalha na lavoura para que amanhã você possa colher todos os frutos do que plantou.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
O sol e a chuva vem pra todos!
Faça seu plantio, se queres ver seus frutos.
Com certeza colhemos o que plantamos.
Desafie-se a ir alem, só você sabe onde quer estar e que frutos quer colher. E no final, o abraço mais quente e amoroso, sera o seu próprio.
Quem não sabe escolher, vive na indecisão e tenta semear a ilusão na colheita de frutos que nem foram plantados.
Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.
Alimentar solidão dá mais solidão, alimente o recomeço que dá mais frutos e colheitas cheias de felicidades .
Acho que é importante, como artista e empresária, assumir riscos - é difícil colher os frutos se não o fizer!
Você só colheria os frutos que não plantou no pomar alheio. Isso seria roubo. Plante, regue, cuide e colha os seus frutos.
Se o que você está colhendo hoje não produziu bons frutos na sua vida, certamente sua semeadura não vem de Deus.
“Dinheiro é como uma semente, rega que cresce. Se colher os frutos e não cuidar das raízes, as flores murcham e as raízes secam e não haverá novas sementes. Terá que trabalhar no jardim dos outros.”