Colhendo Frutos
se plantares boas sementes colherão bons frutos,se porem plantarem mas frutos colheram maldição, quem planta joio jamais colheram trigo; e vice verso.
Para colhermos bons frutos, só basta que cada um de nós façamos o bem, sem olhar a quem. Não precisamos falar, Deus ver nossas ações e seremos fortalecidos pela força de Cristo.
Ninguém pode prever o amanhã, mas podemos semear no hoje boas sementes para colhermos bons frutos. Deus sempre estará a cuidar de nós, nos piores momentos ele estará ali... Nos melhores momentos ficará feliz com nosso riso... Devemos tomar conta de nossos passos, de cada escolha, pois sofrermos as consequências e algumas vão nos doer amargamente. Por isso é preciso cuidar de nosso coração, ė preciso avaliar cada decisão. Seja cauteloso e não deixe de lado seus princípios. A felicidade está no simples, não complique.
Lene Dantas.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
Que as sementes que lançamos no coração do próximo sejam sempre para colherem bons frutos.
Boa noite amigos!!!
mel - ((*_*))
A vida parece uma colheita que devemos separar os frutos bons dos frutos podres,pois se não todos os frutos ficaram podres.
"Cansei de viver no meio de espinhos... Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes
Dos nossos acertos, sempre colhemos os frutos. Dos nossos erros, deveríamos recolher as lições, o aprendizado. Quando isso não acontece, nos restarão apenas as sementes do remorso e do arrependimento pelo tanto que poderia ter sido, mas que, por medo ou incapacidade, não nos fizemos capazes de fazer acontecer!
Feliz é aquele que colhe seus próprios frutos. Se não ficarem uma boa recordação, certamente servirão de lição!
Ser professor é colher frutos em terra estéril, sem escolher a terra a ser plantada a semente. É motivar o discente mesmo sem motivação, é acreditar quando ninguém mais acredita. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
Ser professor é colher frutos em terra estéril. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
Colher não esta associado ao que plantamos, mas da colheita dos frutos que nascem e dependem da época não do sabor
A melhor colheita não é aquela que produz frutos rapidamente, mas aquela que, cultivada com carinho e cuidado, tem seu tempo certo para florescer e dar frutos.