Colhemos o que Plantamos
O que plantamos aqui nessa terra colhemos aqui, coisas boas ou ruins.
Porém existem modos de se plantar em todos os mundo, o problema é a colheita.
Com isso cuide bem de seus atos e eles cuidaram bem de você ;
Sementes! Ao longo da vida, plantamos e colhemos, não se permita plantar ervas ruins, infelizmente vivemos num mundo perverso . Onde querem inverter os valores da vida! Fato! Não podemos colher o que não plantamos!
Invariavelmente, colhemos o desenvolvimento correspondente às sementes que plantamos, a menos que uma tempestade destrua tudo antes da germinação.
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
Os dias são difíceis, o momento não e fácil,
Plantamos e colhemos, julgamos e somos jugados, Amamos e odiamos, entristecemos e nós alegramos, vivemos e morremos, caminhando ou sendo arrastados.
Na certeza da fé ou na incerteza da dúvida,
De alcançar pelo conhecimento da sabedoria ou pela prática das atitudes, ou se o favor imerecido do amor tem condições de por si só conseguir resolver o mistério da existência.
Dizem q colhemos oq plantamos, mas também dizem q nem sempre as pessoastemoqmerecem. Não adianta plantar coisas boas em terras ruins, ou você não colherá nada ou não colheráoqespera.
na vida,tudo o que plantamos,colhemos.
A nossa vida reflete naquilo que plantamos,não podemos colher amor e bondade se plantarmos ódio e maldade.
Quando colhemos o que não plantamos é apenas a vida: ou está te livrando de algo ou alguém, ou apenas está tornando seu caminho mais forte”. 🦋
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
Uma coisa é certa: o que plantamos, colhemos. Grave isso no seu subconsciente. Independentemente de onde estiver, cuide da sua saúde mental e fuja de pessoas que julgam, principalmente em locais onde se espera acolhimento, como igrejas. Preserve o seu bem-estar e a paz interior, evitando quem alimenta críticas ao invés de compaixão.
01/09/2024
A escolha que fazemos na vida, eu acredito na teoria da lei da semeadura, tudo que plantamos colhemos. Mas já parou para pensar que muitas vezes estamos colhendo coisas que não plantamos, que nos acontece algo totalmente contrario do que estamos fazendo? Quem tem a resposta de porque disso, será que são apenas escolhas erradas? Será que são provações para nos testar ou mesmo nos deixar mais forte? Mas penso o que fazer com tanto aprendizado nesse caso. Sabe o que acontece é que esse aprendizado só se torna em traumas que nos fazem finalmente plantar aquilo que já colhermos, sortudos que os que só fazem aprender sem nenhum vestígio de ferida nos muda tanto.
No curso da vida, plantamos videira, na intenção de colher uvas saudáveis, é cedo ou tarde vamos colher frutos conforme o jeito que tratamos a planta.