Coletânea de Melhores Frases
Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados
Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos e a ser otimista.
Aprendi que mais vale tentar do que recuar...
Antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada.
Para Lair Ribeiro o sucesso é: ganhar em dólares, ter fazenda, ter carro do ano e ser aplaudido. O quê você acrescentaria? Mulheres?
(Lair Ribeiro) - Não, eu não acrescentaria nada disso, eu apagaria tudo isso e diria que sucesso para Lair Ribeiro é: contribuir para a humanidade.
"Provocações".
Um pacotinho de presente;
Princesa que impera alegria e encanto pra gente;
Gratidão a Deus! Ser mais que especial!
Meu grãozinho inocente;
Amor gigante! Tão importante!
Bela menina! Flor pequenina!
Minha joia reluzente.
Quando faltar alegria no seu coração.
Lembre-se do SOM DE MUITAS ÁGUAS. Este som é Deus falando contigo:"Sou Teu refrigério."
—By Coelhinha
Se for infectado com o vírus da tristeza, aplique imediatamente a vacina da alegria no teu coração, e por onde você passar, que teu sorriso espalhe sempre amor e felicidade!
Parece ser muito difícil , mas não para quem acredita . Parece ser impossível , mas nunca será para quem não desiste.
Acredite e lute por seus sonhos, pois às vezes você pode ter a chance de realizá-los, mas não contribuiu o bastante para ele virar real.
INCENTIVO
Vou correr atrás do sonho,
alcançar o objetivo,
insistir, perseverar,
também ser mais proativo.
Não preciso de empurrão
para agir, sair do chão,
sou meu próprio incentivo.
Vá atrás, trace seus objetivos, o futuro te espera com grandes mudanças. Quebre metas! Avance! O tempo não para, então levante seu traseiro do sofá e vá, faça a diferença e terás sua recompensa, nada é de graça até o ar um dia se findará.
"Como serão as cores da sua história, vertidas de sangue por um propósito além de si? Ou apagadas pela inércia de não ter tentado ir além?"