Colegas Pedem Emprestado
Não sou de me pagar a lugares e nem a coisas .
Nada é nosso tudo é emprestado.
Teremos que devolver .
As pessoas já é a alma .Se tocar lembrarei pra sempre .
Leonides eterno em meu coração.
Obrigado pelo acolhimento e carinho por todo esse tempo.
Gratidão.
Tudo que temos é emprestado.
Terá que ser devolvido .
Não me apego .
Já as pessoas se alma tocar .Lembrarei pra sempre.
Leonides obrigado pelo acolhimento e carinho por todo esse tempo.
Estará sempre em meu coração .
Gratidão.
As flores não falam por mim. Mas o perfume, tomo emprestado para embriagar-te e para que jamais esqueça do meu cheiro !
Que relógio você está usando para dizer que: é tarde de mais?
O seu ou emprestado? Pois, cada um tem o seu relógio para calcular o seu tempo.
Pedir emprestado de dinheiro para comprar comida não se difere de quem bebe para esquecer as suas mágoas, no dia seguinte a fome volta acompanhada por cobrador de dívida.
Uma geração que compra e não paga, que pede emprestado e não devolve, que não cumpre com o que promete e nem honra o que diz, vai viver clamando por avivamento mas nunca vai ter o prazer de experimenta-lo, avivamento é algo que nasce de dentro pra fora, que age e transforma primeiro a mim e só depois as pessoas que vivem a minha volta.
Inspiração não se compra, não se estuda, não se toma emprestado. Inspiração surge. Sem horário, sem ocasião, pois reflete não seu estado físico, mas o particular humor de sua alma.
precisando urgentemente de um chicote de preferencia trançado emprestado, tem como?!
Sabe como é né, tem muito burro querendo ser cavalo.
pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.
Precisa ser livre para buscar a sua verdade.Tenha as suas respostas e não pegue emprestado as verdades dos outros. Use-as apenas e só para sua reflexão.
A originalidade nada é senão sensata imitação. Os escritores mais originais tomam emprestado uns dos outros. As ideias que encontramos nos livros são como fogo. Arrancamo-lo da casa dos vizinhos, alimentamo-lo em nossa casa, transmitimo-lo a outros, e ele passa a pertencer a todos.
Se desejas ser livre, então não peça emprestado mesmo que estejas precisando urgentemente do dinheiro, pois mais vale perder um objeto de valor do que a liberdade.