Coleção pessoal de Zucchi
O romântico me persegue, talvez tudo aquilo que tenha um grau elevado de intensidade não desgruda do meu tão inspirado destino. É que amar vai muito além de palavras bonitas, e olha que eu nem sei o que é amar, e talvez por esse mesmo motivo eu entenda tanto a ironia do eu te amo dito da boca para fora.
É essa necessidade de sentir o calor e a adrenalina temporária na corrente sanguínea antes mesmo de amar verdadeiramente. Por que o ser humano busca emoções onde ele nem tem, é uma falsa liberdade de sentir amor onde não é recíproco. Que o universo verdadeiramente me perdoe por querer sentir tudo a flor da pele e em grandes doses, eu desconheço o que é viver em mundos rasos, desconheço amores limitantes ditos da boca para fora.
Se for para sentir, que a minha alma saiba transbordar infinitamente, que as palavras verdadeiras não se calem na hora certa, que os batimentos acelerem de forma incontestável. Que o mundo se torne fantasia, por que amar no mundo real não se encaixa no meu padrão de sentimentos, então que seja eterno tudo aquilo que for verdadeiro.
- Falsa liberdade
Amanda Zucchi