Coleção pessoal de zaellsilva
"No embaço do ato do homem fardado eu sou igual a você bicho do mato na selva de pedra eu sou igual a você debaixo do sol soldado de guerra."
Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.
"Por um momento a minha poesia e minha musica me fazem voar, faz com quem a porta do meu mundo se abra pra min mais o que adianta cantar, só pra min, sendo q o mundo não pode ouvir o doce som e a saborosa poesia que sai da sua boca, aonde posso do meu mundo fazer o nosso mundo"
"Mesmo nos tempos difíceis a amizade permanece, não importa o caminho que seguimos e sim quem caminha com a gente"
"Gastei todo meu dinheiro comprando um terreno em marte, longe de tudo de todos longe de qualquer coisa que habite em qualquer parte, só assim meus pensamentos subtus são liberados porque la não tem regras que me definem, nem amores que me iludem, que me maltratem, só existe o final da vida que pode vir a qualquer momento te moldando como uma arte."
"Ele parece um cupido todo lindo sinônimo de realeza todo puro sinônimo de belo, mas me pergunto se alguém pode se apaixonar por um ser tao real como ele, e me pergunto sera q se pode amar de novo um anjo ao meus olhos , sendo eu uma criatura tao impura e ele uma criatura tao celestial então eu acordo e me lembro com todos os nossos defeitos podemos fazer do imperfeito o perfeito de fazer o impuro virar puro.... disse um poético anjo"