Coleção pessoal de YasminCardoss
Embora minha vida seja hoje um mar de monotonia, minha mente ferve como o magma de um vulcão em erupção. Eu poderia apenas ficar ouvindo a Joplin e bebendo um vinho, deixando assim toda lava descer. Escorrer pelo meu rosto e virar rocha, como sempre. E adormecer de novo por mais um dia, um mês, um ano.
A imaginação e a esperança andam juntas e são o combustível para muitas mentes perdidas. Eu sinceramente acho isso um perigo.
Senti a sua pele deslizar no meu corpo outra vez. Embora minha mente grita-se para ficarem longe, meus braços já tiravam sua roupa devagar. Já faz muito tempo que o nosso laço se rompeu. Eu devia estar vivendo minha vida agora. Você simplesmente não se importa com isso, você me têm é o que te interessa. Talvez nascemos para ser amantes. Loucos na madruga, vivendo em segredo um amor que já foi tão publico, tão lindo. Eu falei para mim mesmo entre gemidos do nosso devaneio de paixão - foi a ultima vez, pela ultima vez.
E nós ficamos juntos por muitos anos, nós nos amamos e compartilhamos segredos. Você falava de garotas e eu te contava dos meus devaneios frustrantes. Eu dava ficas de coisas que eu não faria e você me mandava agir como uma garota que você não valorizaria. E nós achávamos graça disso e de qualquer coisa boba que ocuparia o nosso tempo. Eu não gostava das suas namoradas e para você meus pretendentes não me mereciam. Em segredo nossos amigos eram nossas maiores piadas e tudo mundo achava linda a forma como a gente se tratava. Talvez muitos quisessem ter um amigo assim, talvez muitos tentavam ter você assim. Más nós éramos únicos e inabaláveis. E eu iria te proteger até o ultimo momento.
Eu já parei mil vezes para escrever algo que definisse você. Qualquer coisa que realmente demonstra-se tudo o que sinto ao olhar nos seus olhos ou ao admirar o seu sorriso. Durante muito tempo eu esperei conhecer alguém assim e agora depois de tantos ensaios em frente o espelho eu simplesmente não sei como agir. Talvez eu fale de uma banda de rock, ou de como gosto do seu cabelo cacheado. Talvez eu me cale, por que pela primeira vez eu me sinto á vontade compartilhando o meu silêncio
Eu pedi um whisky e um cigarro e você me entregou um lenço e um ombro. Era absurdamente irritamente a forma como você podia me entender.