Coleção pessoal de YasmiimWill
O relacionamento é como uma rosa, precisa de cuidados especiais, carinho, atenção, compreensão, diálogo e muito amor para poder desabrochar.
As pessoas passam a vida inteira em busca da felicidade, mas não percebem, ou demoram a perceber que a felicidade vive dentro de cada um.
Algumas pessoas deveriam deixar de se meter, cuidar ou falar da vida dos outros, afinal podem acabar esquecendo de suas próprias vidas e as perdendo.
O professor(um bom professor) não é apenas um simples professor. Às vezes quando você precisa ele é seu amigo, seu companheiro, seu irmão, seu pai/mãe, seu conselheiro, confidente, sua consciência e até um anjo. Ele cobra de você, não por ser chato, e sim por querer o melhor pra ti. Ele percebe até quando você tá diferente, na maioria das vezes te conhece melhor que sua própria família. Professor passa por poucas e boas para te passar o melhor conhecimento possível. O professor tem toda a razão de ir em busca dos seus direitos. Professor não ensina só em sala de aula, mas também ensina na rua ou em qualquer outro lugar. Professor merece sim, um salário digno, uma boa condição de trabalho, merece o meu e o seu respeito.
Enquanto uns gostariam ouvir um "eu te amo", ao despertar do sono. Eu só gostaria de ouvir um "acorda carai, você tá rica".
Direito de ir e vir não é Cidadania. Cidadania é você lutar por um país melhor não só para você, mas também para toda a nação
Pode parar enfermeiro e médico que o hospital continua a funcionar, mas se os técnicos de enfermagem pararem, o hospital não funciona.
As pessoas esquecem que crente até o diabo é, todo mundo é crente. Pois todo mundo crê em alguma coisa. Não confundam as palavras.
As pessoas vão te criticar você fazendo o certo ou o errado. Idiota é quem mesmo sabendo disso, ainda se importa com opinião alheia.
Se você não se conhece, você nunca conseguirá traçar um rumo, uma meta, um propósito na tua vida. Mas quando você se conhece, pode alcançar além dos teus desejos, dos teus propósitos, dos teus sonhos.
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.