Coleção pessoal de yarovenkonatasha

Encontrados 12 pensamentos na coleção de yarovenkonatasha

Faça amor com vontade. Celebre almas e corpos. Dê prazer.Prepare o momento mágico com mágicas palavras e toques certeiros. Não tenha pressa. Não se trata de uma obrigação. É arte. É vida. É amor.

Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.

Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar.

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

São preciosas as estórias contadas por homens e mulheres que se aventuram em travessias. Somente nesta aventura de cruzar caminhos é que se dá o tão esperado encontro.

Bonito isso, quando a alma de quem espera exulta de alegria pela chegada de quem a cativou. O encontro não se dá apenas no campo físico, mas, sobretudo, no que o transcende.

A certeza persiste: de encontros a vida vai sendo construída.

Toda vida é construída a partir de encontros. Como é gostoso o instante da chegada de alguém a quem se espera. Não há alegria maior.

Escolher sorrir ainda é a melhor forma de amar.

Vivemos contaminados pelo ontem, pelo senso comum que anestesia as potências criativas que todos, em algum canto da alma, possuem.

Somos construtores do futuro e impelidos a dar testemunho do que acreditamos. Ser o que somos. Falar o que cremos. Viver o que falamos. Nossa esperança é a arma da qual dispomos para tornar melhor esse mundo.

Vez em quando somos surpreendidos por ridicularidades que teimam em abafar nossas alegrias. Eis o risco de querer cultivar amizades em terrenos ressequidos.