Coleção pessoal de Yan_Richter
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
Imagine-se viver num tempo, e também região, onde quase tudo se sucedia no politeísmo e o sincretismo religioso. Quando e onde você exercia a fé, exercia com temor. Quando sentimos a proporção e profundidade de pequenos textos, só sentimos (e é bom senti-lo).
Dn 6:20: “Daniel, servo do Deus vivo, será que o seu Deus, a quem você adora, foi capaz de salvá-lo dos leões?”
6:21: “Ó rei, eu lhe desejo uma vida longa e feliz".
"Deus v-i-v-o que estais no céu"
Senhor dos Senhores, Deus do Céu e da Terra, meu eterno Pai Amado, Deus todo poderoso, O-Senhor és Deus Alfa e Ômega. Te reconheço como único Deus, somente Tu és merecedor de toda honra e glória existente, o Senhor é o Criador e eu sou Tua criação. Como te amo, Deus, se for da Vossa vontade, faça que a cada dia eu me assemelhe mais a Jesus Cristo como Homem, pois Deus Ele é, pra toda Sua honra e glória, em nome de Jesus, Amém.