Coleção pessoal de Wendhausen
O que eu sinto?
Sinto que eu era uma folha em branco e, quando te conheci, me transformei em poesia. Sinto que era um quadro sem tinta e você me deu cor. Desde o dia em que te conheci, digo, mudamos constantemente, mas desde aquele instante em que conheci cada parte do seu ser, no fundo, eu sabia que seria como levar um golpe e ficar tonto; no entanto, a parte do atordoamento nunca passaria.
O que sinto por você? Sempre fui um amante da natureza, e desde que te conheci, percebi que, dentre todas as coisas belas e incríveis, você era a que mais me cativava, me encantava. Minha letra pode ser feia, mas meus sentimentos fazem com que ela escreva coisas lindas sobre você, então, tudo bem, não é?
Você me transborda. Os sentimentos que sinto por você são tão vastos que fogem à minha compreensão. Tento colocá-los em papel, em telas, e enquanto eu sentir isso por você, vou te eternizar em cada parte material e imaterial que eu conseguir. Acho que jamais conseguiria descrever o que sinto por você; você é única.
Uma vez, você me perguntou se eu manteria os sentimentos por você se você engordasse, e acho que isso responde por si só, não é mesmo? Faz um bom tempo que não nos vemos, e mantenho essa chama queimando dentro de mim. Nunca foi a sua casca que me cativou; foi você, por completo.
Tem uma frase que eu acho incrível: "Até os vermes tocarão o seu corpo, meu bem. Eu quero aquilo que o mundo não pode destruir." Você diz que tem receio de não nos conectarmos ou de não sermos o suficiente um para o outro, mas olhe só para o ciclo que criamos e a conexão que já sentimos. Me encantei pela sua personalidade, me apaixonei pelo seu ser. Você é arte, é uma tela que eu quero pintar. Assim como o lápis percorre a folha em branco, eu quero percorrer meus dedos sobre o seu corpo e escrever uma poesia.
Querida, você já me pegou com a sua mente, me fisgou em uma rede da qual não quero escapar. No fundo, você sabe que eu sou seu e você é minha.
O que eu sinto? Eu sinto que estou faminto, faminto de arte, faminto da sua carne, faminto de poesia. Poesia que quero escrever em seu corpo e ouvir a melodia sair da sua boca enquanto me delicio com cada pedaço seu. Quero devorar você.
Enquanto eu estiver vivo, você sempre terá alguém que pensa em você. Jamais questione a minha vontade de ter a sua presença e criar momentos com você. Somos péssimos em roteiros; geralmente, as pessoas começam se apegando à carne e depois faltam conexão na mente. Não consigo tirar você da minha mente sem nem sequer tocar o seu corpo, e isso me deixa louco.
A verdade é que agora, o roteiro está nas suas mãos. O que poderia dar errado, afinal? Já somos uma tragédia. Você sabe o que quer; apenas tome
"te espero ou te esqueço?"
Cogitei esperar
por mais um tempo
mas esse tempo
tem sido extenso.
tenho te esperado.
tenho ansiado pelo dia
em que você vai
aparecer de novo
vai olhar no fundo
dos meus olhos castanhos vai reacender o brilho
que mora neles
e vai dizer "voltei".
em mim você veria um sorriso.
porque a felicidade me visita todas as vezes em que te encontro
mas o anseio
a dúvida
a indecisão
tantas coisas ainda moram em mim.
Você ainda reside em meu peito
talvez há mais tempo do que gostaria.
te espero ou te esqueço? ainda me pergunto.
já passou tempo demais.
e te esperei todo esse tempo.
definitivamente, já não é mais tempo de
espera.
a razão pode ser guia
se a gente parar e ouvi-la.
te esqueço.
afinal, já te esperei demais.
[ você não volta mais. ]
Você é única.
Não há ninguém como você. E eu sou perdidamente apaixonado por cada detalhe seu, e estou disposto a me apaixonar cada vez mais, por novas versões suas e o que vier.
Quando me questionam o porquê de eu continuar sozinho,
O porquê de eu não querer pessoas que me querem,
Vem logo em minha mente
Como explicar para um ser humano,
Depois de conhecer alguém como você,
Como definir você?
Sua beleza, que faz a natureza questionar sua própria perfeição na sua companhia,
Que faz a luz de incontáveis estrelas, planetas, cometas e asteroides ser ofuscada,
Cegado por tal elegância,
Sua mente,
seus pensamentos,
Cada representação de matéria e codificação na matéria,
Cada mínima vibração que sai da sua boca,
Cada pequeno detalhe seu,
Cada partícula subatômica,
Sou completamente e perdidamente apaixonado.
Que escolha eu tenho se não procurar cada parte sua em outros seres?
"em meio a tanta balbúrdia te amar foi minha calmaria, infelizmente não pude te ter, devido ao medo de te ver e te perder, e por essa razão acabei te perdendo"
Oi, aqui é o seu admirador secreto e quero te falar o quão maravilhosa você é e o quanto te admiro. Fiquei um tempão tentando achar algo que pudesse expressar o que sinto por ti, li poemas, textos, pedi ajuda e nada chegava aos pés do que eu gostaria de te falar. Queria que você pudesse se ver como eu te vejo, assim talvez conseguiria ao menos enxergar a mulher extraordinária que se tornou.
Já que esse batalhão de sentimentos é quase impossível de descrever, gostaria de deixar claro o orgulho que tenho de você. Desculpa por ser meio bobo e um tanto quanto clichê, mas está difícil tentar te escrever. Com esse versinho ruim, termino aqui esse textinho, espero ter tirado um sorriso lindo do seu perfeito rostinho, sei que deve estar curiosa, querendo saber quem lhe escreveu, apenas se sinta amada, pois tem muitos que te amam, assim como eu.