Coleção pessoal de wipereira
“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, bem no fundo todo mundo quer zoar. Todo mundo sonha em ter uma vida boa. Sábado à noite, tudo pode mudar...”.
Esse é o trecho de uma música do Cidade Negra chamada ‘Sabado a Noite’ eu acho que em parceria com o Lulu Santos, porque eu me lembro dele cantando.
Final de sábado é a hora de descansar e recarregar as energias para um domingo cheio de oportunidades? Talvez!
No mundo atual onde estamos hiper conectados a sensação de se sentir sozinho é um pouco estranho, mas como é sentimento, você pode estar só em meio a uma multidão, assim como se sentir pleno em uma ilha deserta.
Tentando colocar meus pensamentos e conflitos em ordem, pego-me pensando se é justo em um sábado à noite estar conversando com um papel e caneta?
Não sei. Cada página faz parte do livro da nossa história e algumas são passagens de papel e caneta... 😊
Há tantas coisas que gostaria de colocar para fora, mas estou emocionalmente e psicologicamente esgotado para conseguir fazer isso.
Mas em uma batalha a gente luta com as armas que temos a disposição, então escrever para aliviar as minhas angústias é o que tenho no momento.
A vida é como um carro que dirigimos em uma estrada e olhando pelo retrovisor vemos os caminhos que percorremos. Muitos buracos, caminhos de terras, acidentes, mas também caminhos suaves e belas paisagens, mas viagem continua e precisamos usar essas vivencias para suportar as surpresas que essa caminhada nos traz.
Amanhã é domingo e dia de dormir até acordar, tomar um belo café e observar da janela o dia nascendo, ganhando vida aos poucos, porque o que importa não é com que ou com quem termina o sábado à noite, e sim o domingo inteiro...