Coleção pessoal de Wectorseculo21
A vida é muito curta e perigosa e com isso os Imprevistos acontecem quando menos esperamos e tudo é registrado pela nossa consciência no momento vivido. O passado morto trás um presente repleto de pensamentos, o futuro incerto é uma consequência do presente. Somos um clico infinito de pensamentos, pensamentos que passam pela nossa consciência ativa todos os dias... Uma lembrança armazenada na memória nos proporciona uma experiência única de ilusão. Somos ilusão transitória no espaço tempo da vida, e cada alma no mundo representa uma estrela no céu. As almas que falo somos nós mesmos inseridos aqui na matéria.
Transcender limites me faz um gênio mas as vezes transcender limites não tem efeito nenhum, é o equilíbrio, desequilibrado. Por horas eu penso sobre algo que me anima e depois vem a depressão os sentimentos me dominam a ponto de me sucumbir, sou triste e alegre enquanto a vida passa, sou aquilo que a matéria criou, sou o sangue do corpo, sou as células da alma. Gostar de viver as vezes é meio difícil a vontade de morrer bate forte, morrer no silêncio da escuridão, morrer após ser protagonista de um massacre, morrer em um acidente, só sei que a vida é um fluxo sanguíneo com fim e tudo o que eu faço é sobre minha existência. Coisas como início, meio e fim, sou eu que protagonizo.
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
*A minha existência é como um flash de luz sensitivo que irá se apagar no estado de anulação total de minha existência, é como o reflexo do espelho que reflete ilusões existênciais, eu falo que a magia da matéria é deixar registrado duas pessoas que a morte separou em física quântica, papéis, quadros, desenhos e rochas, mas no final a morte é um fato que não tem como ser evitado por meios naturais. Em matéria neutra todo organismo vivo sucumbi a escuridão total da inexistência. Nasci para viver o ciclo da vida e estou fazendo parte da existência e tudo que faço e natural, sinto a energia de Deus vibrando sobre meus átomos é a pura sensação de existir. A espécie humana vive paralela e corrompida em suas bolhas paralelas de pensamentos e domesticação sempre foi assim a ordem através do caos, viver é tão complexo e fácil ao mesmo tempo que minha alma e espírito magnetiza toda essa vida. Acredito que todo sonho daria um filme, são tantas projeções do cérebro enquanto dormirmos que seria um filme sem fim, tipo a energia do sonho se transformando em matéria*
Sou cheio de conhecidos e vazio de amigos, Apenas minha família se importa comigo, nada mais além disso.