Coleção pessoal de webstudio

1 - 20 do total de 32 pensamentos na coleção de webstudio

Tudo o que Deus te dá é perfeito, ideal e adequado a você. Você só duvida e/ou discorda disso, quando já possui propostas e presentes de outros deuses.

Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.

Deus escolhe desfavorecidos, miseráveis, abandonados, fracassados e sem futuro. Ele os estabelece como a plataforma de seus projetos.

Não procuro na Graça de Deus um alívio no que me agrada ou satisfaz, busco tudo o que jamais terei como pagar.

Transformar a mente consiste em rejeitar toda incredulidade.

Você serve ao primeiro senhor que lhe vem à mente, quando precisa tomar uma decisão.

Tudo o que Deus promove ao nosso redor, tem o objetivo de nos tornar totalmente dependentes dEle.

A Igreja é um organismo socioespiritual, uma espécie de agência contracultural única, que detém poderes e jurisdição celestial para interferir em assuntos terrenos.

A imagem que você quer passar corresponde a tudo quanto seu coração está inclinado.

Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.

A liberdade de Cristo é mais efetiva em minhas renúncias, do que em minhas realizações.

Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.

Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...

Quanto mais adoramos, menos somos, mais perdemos, menos caímos, mais nos prostramos, menos lucramos, mais confiamos, mais dependemos, mais nos parecemos com Cristo, mais percebemos o quanto somos indignos...

A cruz que eu merecia ser crucificado é muito mais vergonhosa do que tudo que me escandaliza.

Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.

No fim das contas, quando formos levados a escolher entre os baalins e o Senhor, nenhum dos que se dizem profetas ou sacerdotes, nos valerão de nada; nenhuma pirotecnia produzida por nossa incredulidade, terá qualquer efeito; nenhuma gota de tudo o que guardamos até então: nosso zelo, nossas reservas, nosso capricho, nossa vida, nada disso poderá ser mantido. Nos restará apenas o altar balneado, embebido, encharcado de nossa fé, restaurado na certeza de que, quando o Nosso Redentor se manifestar, o glorificaremos como Aquele que atende nossas preces, como Aquele que muda nosso destino para sempre.

Um Deus indivisível só poderia criar seres únicos...

Sempre haverá alguém à frente de quem não se empenha.

Enquanto múltiplos evangelhos são pregados dentro da caixa, para um público que desconsidera o mundo exterior, quem está fora anseia por algo genuíno e transformador. O importante não é o que está dentro da caixa, mas tudo o que retiramos dela.